Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Vodafone: Quer 10GB de internet móvel no Dia dos Namorados!

Novo Utilizador

Boas Pessoal do Forum

Necessito de Ajuda

adri aos 10GB de Internet  mas,,,, tenho barramento de dados moveis Activo porque de vez em quando lá ia uns EUROS... kkkkk

Como Desactivo Isso ... Sem ter que estar a ligar para a Vodafone. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @OscarOrsh

Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Também aderi e recebi a sms de confirmação da oferta estar activa mas parece que ainda estou a gastar do meu plano normal.

Agradeço esclarecimento.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Após alguns testes, conformo que não estão a descontar no meu tráfego.

Embora no myvodafone não conste os 10gb, o meu tráfego mantém se inalterado.

Obrigado 

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Hoje de manhã fui à plicação myvodafone mas não me aparece nada indicativo do trafego que tenho para o dia de hoje, deste modo será dificil saber se já ultrapassei os 10 GB ou não, não deveria aparecer o trafego na aplicação?

Cumprimentos,

Pedro 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá a todos.

A campanha não surge no My Vodafone para consulta de consumos. É enviada uma sms a informar quando forem gastos 9Gb e outra quando o plafond é esgotado.

Obrigado
BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá Bruno,

Para quem tem pacotes promocionais (Vodafone Red com desconto) tem acesso a esta promoção?

Mostrar mais
Moderador

Olá @pedroma

Os descontos promocionais não têm infuência nesta campanha, uma vez que a validação é feita em função do tarifário.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá Bruno,

Ok, obrigado. Mais uma questão. É normal os meus dados móveis continuarem a ser gastos? (plano normal que tenho mensal).

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@pedroma boa pergunta!
também gostava de saber
Mostrar mais