Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas Pessoal do Forum
Necessito de Ajuda
adri aos 10GB de Internet mas,,,, tenho barramento de dados moveis Activo porque de vez em quando lá ia uns EUROS... kkkkk
Como Desactivo Isso ... Sem ter que estar a ligar para a Vodafone.
Olá @OscarOrsh
Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia,
Também aderi e recebi a sms de confirmação da oferta estar activa mas parece que ainda estou a gastar do meu plano normal.
Agradeço esclarecimento.
Após alguns testes, conformo que não estão a descontar no meu tráfego.
Embora no myvodafone não conste os 10gb, o meu tráfego mantém se inalterado.
Obrigado
Bom dia,
Hoje de manhã fui à plicação myvodafone mas não me aparece nada indicativo do trafego que tenho para o dia de hoje, deste modo será dificil saber se já ultrapassei os 10 GB ou não, não deveria aparecer o trafego na aplicação?
Cumprimentos,
Pedro
Olá a todos.
A campanha não surge no My Vodafone para consulta de consumos. É enviada uma sms a informar quando forem gastos 9Gb e outra quando o plafond é esgotado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá Bruno,
Para quem tem pacotes promocionais (Vodafone Red com desconto) tem acesso a esta promoção?
Olá @pedroma
Os descontos promocionais não têm infuência nesta campanha, uma vez que a validação é feita em função do tarifário.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá Bruno,
Ok, obrigado. Mais uma questão. É normal os meus dados móveis continuarem a ser gastos? (plano normal que tenho mensal).