Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá Vodafone,
Uma vez que vi isto: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2015-11-02-Vodafone-confirma-ter-sido-atacada
Algum dado de um cliente Português foi afetado?
Solucionado! Ir para a Solução.
Tendo em conta que a notícia é omissa nesse ponto julgo que seria importante a Vodafone esclarecer quais os países alvo do ataque e da necessidade de eventualmente os clientes se manterem atentos aos seus movimentos bancários.
Até esclarecimento da Vodafone Portugal sugiro que alterem a password de acesso ao My Voadfone.
Olá @DiogoN e @PsicoPete
Este incidente abrangeu apenas alguns clientes no Reino Unido, não tendo sido afetado nenhum outro mercado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
O que não significa que Portugal não venha a ser um próximo alvo e o que dá receio aos clientes de ativar ou dar dados bancários, as notcias que por norma saiem é para que tenhamos também precaução....
Quem anda a sêr atacado sou eu, mas é por pouco tempo porque a VODAFONE brinca com os clientes como se estivesse a brincar com alguem da sua pertença.
Enviam me uma carta para casa com uma chave de ATIVAÇÂO que tem prazo de 60 dias, a carta tem data de 15 de Março de 2017 recebi dia 22 no mesmo dia Hoje dia 22 vou pôr a ATIVAÇÂO no My Vodafone no ID da minha conta, ponho APAREÇE (( esses dados nâo sâo validos )) Tem validade de 60 dias vou pôr quando recebi dia 22.....espaço de 7 dias nâo sâo validos? vâo gozar com quem lhes fez a cabeça ou queriam que telefonasse para o APOIO AO CLIENTE? da minha parte nâo e até aconselho ninguem ligar para lá (( querem inriqueçer á conta dos clientes porque cada chamada hui.hui. - se dirijam a uma loja.
Com este gozo todo talvez nâo vejam mais um centimo da minha parte.
Cortem a NET que felismente tenho bons vizinhos que me dâo a password deles de outros operadoras.
Até ao meu regresso.
XAU.
Olá @JOSEALBERTOMAIA
O registo do My Vodafone é feito com o número de conta e não com o acesso ID. Caso a dificuldade ainda exista, agradecemos que nos envies mensagem privada com o número de conta a adicionar e o email de registo.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @JOSEALBERTOMAIA
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BrunoF_Vodafone