Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Vodafone confirma ter sido atacada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Olá Vodafone,

Uma vez que vi isto: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2015-11-02-Vodafone-confirma-ter-sido-atacada

Algum dado de um cliente Português foi afetado? 

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Contribuinte

Tendo em conta que a notícia é omissa nesse ponto julgo que seria importante a Vodafone esclarecer quais os países alvo do ataque e da necessidade de eventualmente os clientes se manterem atentos aos seus movimentos bancários.

Até esclarecimento da Vodafone Portugal sugiro que alterem a password de acesso ao My Voadfone.

Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogoN e @PsicoPete

Este incidente abrangeu apenas alguns clientes no Reino Unido, não tendo sido afetado nenhum outro mercado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Mentor
Ainda bem
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ajudante Junior

O que não significa que Portugal não venha a ser um próximo alvo e o que dá receio aos clientes de ativar ou dar dados bancários, as notcias que por norma saiem é para que tenhamos também precaução....

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Visitante

Quem anda a sêr atacado sou eu, mas é por pouco tempo porque a VODAFONE brinca com os clientes como se estivesse a brincar com alguem da sua pertença.

Enviam me uma carta para casa com uma chave de ATIVAÇÂO que tem prazo de 60 dias, a carta tem data de 15 de Março de 2017 recebi dia 22 no mesmo dia Hoje dia 22 vou pôr a ATIVAÇÂO no My Vodafone no ID da minha conta, ponho APAREÇE (( esses dados nâo sâo validos )) Tem validade de 60 dias vou pôr quando recebi dia 22.....espaço de 7 dias nâo sâo validos? vâo gozar com quem lhes fez a cabeça ou queriam que telefonasse para o APOIO AO CLIENTE? da minha parte nâo e até aconselho ninguem ligar para lá (( querem inriqueçer á conta dos clientes porque cada chamada hui.hui. - se dirijam a uma loja.

Com este gozo todo talvez nâo vejam mais um centimo da minha parte.

Cortem a NET que felismente tenho bons vizinhos que me dâo a password deles de outros operadoras.

Até ao meu regresso.

XAU.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JOSEALBERTOMAIA

O registo do My Vodafone é feito com o número de conta e não com o acesso ID. Caso a dificuldade ainda exista, agradecemos que nos envies mensagem privada com o número de conta a adicionar e o email de registo.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @JOSEALBERTOMAIA

O teu post foi retirado por conter dados pessoais associados ao teu serviço.

Mais uma vez alertamos para o envio dos dados confidenciais que servem para a confirmação da titularidade dos serviços, permitido assim a ativação ou subscrição de serviços.

Os dados solicitados pela moderação, deverão ser enviados por mensagem privada para manter a privacidade e segurança do próprio cliente.

Para enviar uma mensagem privada, deverás aceder ao perfil de um dos moderadores onde terás a opção "Enviar uma Mensagem Privada"

Enviamos-te ainda uma mensagem privada de resposta.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais