Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Vodafone recebe prémio "Melhor TV Box" do ComparaJá.pt

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Este é bem, mas bem merecido, a box da Vodafone ao pé das outras está a milhas!

Apanhei por acaso nesta notícia no Jornal Económico.

"Melhor TV Box: nesta categoria que contou com o contributo de 650 consumidores, os quais foram inquiridos relativamente à satisfação com a usabilidade da plataforma de cada operadora, a Vodafone venceu com destaque. Facilidade em aceder a conteúdos transmitidos em dias anteriores e rapidez no retrocesso na emissão dos programas foram dos pontos mais valorizados."

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Novo Utilizador

também estou  satisfeito com a box da vodafone. às vezes, nos picos de acessos, por volta das 10 da noite, é mais lento, mas no geral funciona bastante bem. um prémio, na minha opinião, merecido que podem fazer publicidade à vontade que a maioria das pessoas vai concordar.

Mostrar mais
Visitante

Não sei porque, não experimentaram a boz das outras operadoras? mudei para a vodafone a cerca de dois meses, e não há diferença quase nenhuma, ou mesmo nenhuma da que tinha anteriormente, onbox da"NOWO" o menu de  procura de canais era muito mais bem explicito, e tudo muito mais bem organizado, e quanto a grelha de canais de qualidade abertos nem se fala, a NOWO mete a vodafone num bolso, podem verificar na grela do mesmo que não digo mintira nenhuma.