Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Lucho75,
Sugerimos que limpe a cache e dados de navegação.
Caso a dificuldade volte a surgir, pedimos que que nos envie uma printscreen do erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá Lucho75,
Não está anexada qualquer imagem à sua mensagem. Pedimos que nos envie o printscreen.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
@Rodolf_Vodafone
Há, literalmente, dezenas de utilizadores do fórum que não conseguem aceder, eu incluído.
Tenho que estar consecutivamente a limpar cookies, reiniciar a sessão no Firefox, para ter acesso durante um ou dois cliques em que volta tudo ao mesmo.
Está já reportado aqui no fórum, sem nenhuma evolução.
Está também anotado no fórum Zwame, a partir deste meu post de segunda-feira, 25 de Outubro:
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1253#post-17250175
Se passar por lá verificará que há inúmeros foristas sem acesso e enfrentando o mesmo problema, conforme imagem abaixo de há minutos:
Seria tempo que alguém verificasse o que se está a passar.
Obrigado.
Olá @Blue_Zee,
Obrigada pelo envio das informações.
Encaminhámos a situação internamente para que seja analisada.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
O problema mantém-se.
Quando irão resolver?
A situação se encontra em análise e já em fase de resolução.
Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível.
Informamos que após efetuar o login no Fórum, não identificamos qualquer dificuldade.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
Desde há duas semanas, pelo menos, que é practicamente impossível utilizar o FÓRUM...
Erros atrás de erros em diversos BROWSERS (Chrome, Firefox, etc)
RESET aos COOKIES e cache resolvem o problema num primeiro REFRESH da página... depois volta tudo ao mesmo!
Sinceramente, nem sei como estou a conseguir neste momento efectuar LOGIN (a página também está uma salgalhada) e efectuar um post!!!