Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @marcoslopespt
Desde já, lamentamos que esteja a encontrar esses erros. A situação está a ser analisada e em fase de resolução.
No entanto, fazendo o login no fórum, não deverá encontrar mais dificuldades.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Tenho o mesmo problema e vários utilizadores da Zwame que também são utilizadores deste fórum também têm: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1254#post-17271465
Inclusive já se estão a criar teorias de que vocês tão a bloquear deliberadamente o acesso ao fórum. Como é? Vão assumir alguma posição perante este problema que impossibilita a utilização correta deste fórum ou vão continuar assobiar para o lado? O que é mau para imagem da própria Vodafone.
@Susan_Vodafone escreveu:Olá @marcoslopespt
Desde já, lamentamos que esteja a encontrar esses erros. A situação está a ser analisada e em fase de resolução.
No entanto, fazendo o login no fórum, não deverá encontrar mais dificuldades.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Errado. Mesmo com o login feito este erro aparece. Tendo que o utilizador remover os cookies associados ao fórum para voltar a ter acesso ao mesmo.
Olá @imgod
Esta situação foi já reportada ao departamnto responsável, o qual está a desenvolver todos os esforços para a resolverem o mais brevemente possível.
Agradecemos a sua comperensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Já agora, se de facto estiverem a olhar para os erros do fórum, ao fazer o login por aqui:
Sucedem-se uma série de erros de programação, a ver:
E mais este:
Ou ainda este:
Como outros, aguardamos a resolução.
Confirmo que tenho andado por aqui durante a manhã e ainda não voltou a aparecer o erro.
Um mês e pico para resolverem.
Não está mal.
Os problemas de acesso parecem estar resolvidos.
Esta manhã ainda não me apareceu o erro.
Os erros ilustrados na minha mensagem anterior, persistem.
Olá @Blue_Zee,
As imagens da mensagem anterior são da página de login de acesso ao My Vodafone, pelo que irá funcionar se utilizar as credencias da mesma.
Para acesso ao My Vodafone é necessário utilizar o nº de telefone ou email e a respectiva palavra-passe.
O login ao Fórum se faz através do ícone ao lado esquerdo da caixa de pesquisa ou na secção » "Registar" » "Iniciar sessão" ou "Registar" para novos membros.
Obrigada,
Thau_Vodafone