Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

acesso ao fórum

Lucho75
Contribuinte Junior
Boas,

Ultimamente não tenho conseguido aceder ao fórum pois aparece me uma msg de erro:

Ocorreu um erro inesperado.
O seu pedido falhou.contacte o seu administrador do sistema e indique a data em que recebeu o erro e está id de excepção: 73500A6E.

Já tentei no Chrome, Firefox, e no Edge da microsoft.aparece sempre este erro.
Mostrar mais
28 RESPOSTAS 28
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @marcoslopespt

Desde já, lamentamos que esteja a encontrar esses erros. A situação está a ser analisada e em fase de resolução.

No entanto, fazendo o login no fórum, não deverá encontrar mais dificuldades.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Tenho o mesmo problema e vários utilizadores da Zwame que também são utilizadores deste fórum também têm: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1254#post-17271465

Inclusive já se estão a criar teorias de que vocês tão a bloquear deliberadamente o acesso ao fórum. Como é? Vão assumir alguma posição perante este problema que impossibilita a utilização correta deste fórum ou vão continuar assobiar para o lado? O que é mau para imagem da própria Vodafone.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Susan_Vodafone  escreveu:

Olá @marcoslopespt

Desde já, lamentamos que esteja a encontrar esses erros. A situação está a ser analisada e em fase de resolução.

No entanto, fazendo o login no fórum, não deverá encontrar mais dificuldades.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Errado. Mesmo com o login feito este erro aparece. Tendo que o utilizador remover os cookies associados ao fórum para voltar a ter acesso ao mesmo.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

Esta situação foi já reportada ao departamnto responsável, o qual está a desenvolver todos os esforços para a resolverem o mais brevemente possível.

Agradecemos a sua comperensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Susan_Vodafone 

Já agora, se de facto estiverem a olhar para os erros do fórum, ao fazer o login por aqui:

Screenshot-2021-11-11-at-10-12-13-Ocorreu-um-erro-inesperado-Forum-Vodafone

Sucedem-se uma série de erros de programação, a ver:

Screenshot-2021-11-11-at-10-07-42-Ocorreu-um-erro-inesperado-Forum-Vodafone

E mais este:

Erro1

Ou ainda este:

Screenshot-2021-11-11-at-10-08-58-Ocorreu-um-erro-inesperado-Forum-Vodafone

Como outros, aguardamos a resolução.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee e @Lucho75,

Lamentamos a demora na resolução, entretanto, informamos que a dificuldade já foi ultrapassada.

O Fórum já pode ser utilizado sem problemas.

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
Lucho75
Contribuinte Junior
Obrigado.

Aparentemente já está ok.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Confirmo que tenho andado por aqui durante a manhã e ainda não voltou a aparecer o erro.

Um mês e pico para resolverem.
Não está mal.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Os problemas de acesso parecem estar resolvidos.

Esta manhã ainda não me apareceu o erro.

Os erros ilustrados na minha mensagem anterior, persistem.

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee,

As imagens da mensagem anterior são da página de login de acesso ao My Vodafone, pelo que irá funcionar se utilizar as credencias da mesma.

Para acesso ao My Vodafone é necessário utilizar o nº de telefone ou email e a respectiva palavra-passe.

O login ao Fórum se faz através do ícone ao lado esquerdo da caixa de pesquisa ou na secção » "Registar" » "Iniciar sessão" ou "Registar" para novos membros.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais