cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eForum Vodafone

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,

 

Gostaria de deixar aqui o meu profundo agrado relativamente ao eForum Vodafone, não só por não tentarem filtrar e ocultar posts de clientes que num determinado momento poderão estar insatisfeitos com a Vodafone, mas também pela competência dos moderadores do eForum que são extremamente prestáveis para com os clientes da Vodafone! Queria dizer também que um dos principais motivos por que aderi à Vodafone Fibra foi por saber que, se tivesse algum problema, poderia reportar a situação a vocês que vocês tentariam solucionar os problemas sem ter que correr o risco de apagarem o meu post ou tentarem filtrar o meu post! Por isso, deixo os parabéns pela iniciativa da Vodafone em criar um fórum oficial de extrema utilidade em que os moderadores são extremamente prestáveis e espero que continuem assim!

10 RESPOSTAS 10

totita
Ultra Sábio
Ultra Sábio

lembras-te do que eu te disse?pois é...todos têm falhas,nas uma das grandes diferenças entre a vodafone e os outros e´o profissionalismo dos seus colaboradores.os meus sinceros parabens á vodafone...é por isso que me mantenho fiel á vodafone,quando ja poderia ter trocado de operador,alguns até ja com FTTH na minha zona,mas aderi ao serviço de tv,e fiquei fidelizado por mais 2 anos e não me  me arrependo,perfeito será quando tiver o FTTH.CUMPRIMENTOS.Piscadela do Smiley

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Sim... Mas os meus problemas ainda não estão resolvidos... Mas vou ficar à espera... Espero é que não demorem muito... Mas realmente este fórum é de extrema utilidade para os clientes da Vodafone!

wolf
Ajudante Junior
Ajudante Junior

Também estou satisfeito, por vezes a Vodafone tem alguns problemas como qualquer empresa mas

basta uma chamada, etc que resolvem logo o problema e não andam a dar desculpas para não resolverem os

problemas como algumas fazem.

Esta é uma das grandes vantagens da Vodafone.

 

Vodafone User - power to you!

Viva, 

 

Concordo com vocês, mas inicialmente pensei.. " agora é que a Vodafone se vai ter de aguentar à bronca e às reclamações!", e por vários momentos é isso que acontece, e o que acontece é a reacção espectacular da equipe que modera e administra o fórum que com calma, cuidado e sem deixar ninguém para trás, dá a sua contribuição e ajuda - deixo por isso os meus Parabéns à equipe!

 

Acho também que é fundamental para a Vodafone perceber a satisfação e insatisfação dos seus clientes, e em conjunto identificar problemas e reacções que de forma isolada através dos meios de reclamação normais não seriam tão perceptíveis. Isto leva a crer que o truque da Vodafone está em saber ouvir os clientes.. 

 

Espero que continue assim, ou melhor, durante muitos anos! 

 

 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

eu fui cliente,zapp,clix,pt,e zon.....,a vodafone,não têm traffic shapping,não têm sistemáticos erros de faturação(salvo raras exeções,e não foi o meu caso)....têm um exelente S.A.C.a zon,ui,ui...para lem de me falarem em criôlo e castelhano,nota-se que estão ali em part-time e de conhecimentos...0,tive o triplo de quebras de serviço na pt num ano do que na vodafone,e o mais impressionante é que a rede adsl é da propria pt,nunca apanhei sustos na faturação,antes pelo contrário,se por algum motivo fiquei sem serviço,eles la têm a tenção,na pt tinham o rei na barriga,ainda qureiam que fosse eu a pagar..lol...,a zon em equipamentos.....parecia que estavam no paleolitico,box lenta,ruidosa(ainda há quem critique a da vodafone...lol)craxava de hora a hora(foi-me substituida 3 vezes)...enfim...

 

só editei este post por uma simples razão,ou melhor 2:.primeiro:tinha de ser justo com a clix,bom serviço

segundo:ja testei varias vezes,e mesmo tendo as 3 box,s ligadas,a funcar na boa....(tenho cerca de 17 megas)saco um ficheiro por torrent a cerca de 1,1 mb/s.....é obra...e digo isto porque na zon com 24 megas(traffic shapping agressivo)nunca passei dos 400kb/s,durante o dia....durante anos....

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

 

Olá a todos,

 

Em nome da equipa de moderação, que viu com muito agrado este tópico criado pelo Junaid , o nosso obrigado pela confiança.

 

Não temos todas as respostas e é bem possível que não consigamos resolver todas as dificuldades, especialmente quando elas não dependem directamente de nós. Mas posso garantir-vos que sabemos ouvir (neste caso, ler...), e tudo fazemos para dar uma resposta satisfatória, sempre que esta estiver ao nosso alcance.

 

Esperamos naturalmente que também se mantenham connosco durante muito tempo.

 

Obrigado

José_Vodafone

 

 

 

 

ó "ZÉ"....nós só queremos a fibra,para ser felizes.......Smiley de línguaSmiley muito feliz falo em nome dos clientes em Vila ReaL...Cumprimentos..

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

 

Totita, sem querer revelar a minha localização, eu tb só quero a Fibra em minha casa 🙂

 

Mas estou confiante que um dia destes vai passar por lá.

Smiley muito felizSmiley muito felizSmiley muito felizSmiley muito feliz

curti.....então ja somos 2....mete la a cunha ...abraçoSmiley muito felizPiscadela do Smiley

já agora um abraço ao César e ao Bruno e bjs prás meninas....

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB