Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2011 05:37 PM
Olá,
Gostaria de deixar aqui o meu profundo agrado relativamente ao eForum Vodafone, não só por não tentarem filtrar e ocultar posts de clientes que num determinado momento poderão estar insatisfeitos com a Vodafone, mas também pela competência dos moderadores do eForum que são extremamente prestáveis para com os clientes da Vodafone! Queria dizer também que um dos principais motivos por que aderi à Vodafone Fibra foi por saber que, se tivesse algum problema, poderia reportar a situação a vocês que vocês tentariam solucionar os problemas sem ter que correr o risco de apagarem o meu post ou tentarem filtrar o meu post! Por isso, deixo os parabéns pela iniciativa da Vodafone em criar um fórum oficial de extrema utilidade em que os moderadores são extremamente prestáveis e espero que continuem assim!
em 07-10-2011 06:46 PM
lembras-te do que eu te disse?pois é...todos têm falhas,nas uma das grandes diferenças entre a vodafone e os outros e´o profissionalismo dos seus colaboradores.os meus sinceros parabens á vodafone...é por isso que me mantenho fiel á vodafone,quando ja poderia ter trocado de operador,alguns até ja com FTTH na minha zona,mas aderi ao serviço de tv,e fiquei fidelizado por mais 2 anos e não me me arrependo,perfeito será quando tiver o FTTH.CUMPRIMENTOS.
em 07-10-2011 06:51 PM
em 07-10-2011 06:55 PM
Também estou satisfeito, por vezes a Vodafone tem alguns problemas como qualquer empresa mas
basta uma chamada, etc que resolvem logo o problema e não andam a dar desculpas para não resolverem os
problemas como algumas fazem.
Esta é uma das grandes vantagens da Vodafone.
em 07-10-2011 08:07 PM
Viva,
Concordo com vocês, mas inicialmente pensei.. " agora é que a Vodafone se vai ter de aguentar à bronca e às reclamações!", e por vários momentos é isso que acontece, e o que acontece é a reacção espectacular da equipe que modera e administra o fórum que com calma, cuidado e sem deixar ninguém para trás, dá a sua contribuição e ajuda - deixo por isso os meus Parabéns à equipe!
Acho também que é fundamental para a Vodafone perceber a satisfação e insatisfação dos seus clientes, e em conjunto identificar problemas e reacções que de forma isolada através dos meios de reclamação normais não seriam tão perceptíveis. Isto leva a crer que o truque da Vodafone está em saber ouvir os clientes..
Espero que continue assim, ou melhor, durante muitos anos!
07-10-2011 08:28 PM - editado 08-10-2011 01:09 AM
eu fui cliente,zapp,clix,pt,e zon.....,a vodafone,não têm traffic shapping,não têm sistemáticos erros de faturação(salvo raras exeções,e não foi o meu caso)....têm um exelente S.A.C.a zon,ui,ui...para lem de me falarem em criôlo e castelhano,nota-se que estão ali em part-time e de conhecimentos...0,tive o triplo de quebras de serviço na pt num ano do que na vodafone,e o mais impressionante é que a rede adsl é da propria pt,nunca apanhei sustos na faturação,antes pelo contrário,se por algum motivo fiquei sem serviço,eles la têm a tenção,na pt tinham o rei na barriga,ainda qureiam que fosse eu a pagar..lol...,a zon em equipamentos.....parecia que estavam no paleolitico,box lenta,ruidosa(ainda há quem critique a da vodafone...lol)craxava de hora a hora(foi-me substituida 3 vezes)...enfim...
só editei este post por uma simples razão,ou melhor 2:.primeiro:tinha de ser justo com a clix,bom serviço
segundo:ja testei varias vezes,e mesmo tendo as 3 box,s ligadas,a funcar na boa....(tenho cerca de 17 megas)saco um ficheiro por torrent a cerca de 1,1 mb/s.....é obra...e digo isto porque na zon com 24 megas(traffic shapping agressivo)nunca passei dos 400kb/s,durante o dia....durante anos....
em 07-10-2011 11:59 PM
Olá a todos,
Em nome da equipa de moderação, que viu com muito agrado este tópico criado pelo Junaid , o nosso obrigado pela confiança.
Não temos todas as respostas e é bem possível que não consigamos resolver todas as dificuldades, especialmente quando elas não dependem directamente de nós. Mas posso garantir-vos que sabemos ouvir (neste caso, ler...), e tudo fazemos para dar uma resposta satisfatória, sempre que esta estiver ao nosso alcance.
Esperamos naturalmente que também se mantenham connosco durante muito tempo.
Obrigado
José_Vodafone
em 08-10-2011 12:35 AM
ó "ZÉ"....nós só queremos a fibra,para ser felizes....... falo em nome dos clientes em Vila ReaL...Cumprimentos..
em 08-10-2011 12:50 AM
Totita, sem querer revelar a minha localização, eu tb só quero a Fibra em minha casa 🙂
Mas estou confiante que um dia destes vai passar por lá.
08-10-2011 12:56 AM - editado 08-10-2011 01:13 AM
curti.....então ja somos 2....mete la a cunha ...abraço
já agora um abraço ao César e ao Bruno e bjs prás meninas....