Tenho um tarifário pré-pago sem internet.O que fazer se por exemplo num determinado mês eu precisar de ter acesso à internet, não de forma pontual mas de forma intensiva e que queira ter naquele mês disponíveis 10Gb.Como fazer, preço e posso usar até...
Hello!We have signed a contract with Vodafone a couple of days ago - a family package with Net+TV+Mobile. We wanted at least 40GB of data for our mobile phones, but at that time Vodafone only had family packages with 20GB (or less). The guy in Vodafo...
Escrevo por este meio para expressar minha insatisfação e preocupação em relação à fatura recentemente recebida do meu tarifario Yorn Z PósPago 50GB. Após uma análise detalhada da fatura em questão, identifiquei uma discrepância significativa nos val...
Boa tarde,De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados pela ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Apesar de ter recentemente optado por sair da vodafone devido a e...
Senhores, bom dia.Entrei em contato com a central uns dias atrás para poder trazer um número para o meu pós pago, eu ia receber 2 cartões da Vodafone em casa e queria substituir um número pelo o outro e a atendente disse que não era possível. Como eu...
Desde que comecei a atual edição do Yorn Shake It, no dia 30 de novembro de 2023, fiz dois carregamentos de 25 euros, o primeiro no dia 06/02/2024 e o segundo no dia 02/04/2024. Em ambos os casos apenas recebi 5 shakes, sendo que era suposto — apenas...
Viajei pro Brasil e fui surpreendido com uma cobrança absurda em minha conta vodafone alegando que utilizei roaming de dados enquanto o tempo que fiquei lá, primeiro ponto que eu não usei roaming de dados, e segundo, no momento em que tentei usar e i...
PrezadosEscrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço fornecido pela Vodafone em relação ao pedido que fiz através do site da empresa para adquirir um Cartão de Telemóvel Ready.Em Fevereiro efetuei um pedido online atrav...