Tarifários
Todas as informações sobre os nossos tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Pós-Pagos

Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red

150 Tópicos

Pré-pagos

Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo

113 Tópicos

Yorn

Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn

174 Tópicos

Atividade em Tarifários

Aditivo de internet no smartphone

Tenho um tarifário pré-pago sem internet.O que fazer se por exemplo num determinado mês eu precisar de ter acesso à internet, não de forma pontual mas de forma intensiva e que queira ter naquele mês disponíveis 10Gb.Como fazer, preço e posso usar até...

Barreto111 por Visitante Junior
  • 64 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede Bélgica

Cheguei a bruxelas e não tenho rede, tenho saldo, já reiniciei o tel várias vezes e tirei o cartão nada funciona! Help

Afba por Visitante Junior
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Escrevo por este meio para expressar minha insatisfação e preocupação em relação à fatura recentemente recebida do meu tarifario Yorn Z PósPago 50GB. Após uma análise detalhada da fatura em questão, identifiquei uma discrepância significativa nos val...

Alexandre_99 por Visitante Junior
  • 128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de serviços extra não solicitados

Boa tarde,De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados pela ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Apesar de ter recentemente optado por sair da vodafone devido a e...

RuiMontês por Novo Utilizador
  • 33 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda ou Roubo de cartão SIM.

Senhores, bom dia.Entrei em contato com a central uns dias atrás para poder trazer um número para o meu pós pago, eu ia receber 2 cartões da Vodafone em casa e queria substituir um número pelo o outro e a atendente disse que não era possível. Como eu...

MiBa por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Recebi a fatura de outro cliente

Bom recebi no email que tenho associado à conta VDF a fatura de outro cliente, neste caso com serviços Yorn. Como devo proceder?

Diogosan por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os shakes a que tenho direito!

Desde que comecei a atual edição do Yorn Shake It, no dia 30 de novembro de 2023, fiz dois carregamentos de 25 euros, o primeiro no dia 06/02/2024 e o segundo no dia 02/04/2024. Em ambos os casos apenas recebi 5 shakes, sendo que era suposto — apenas...

faviola por Novo Utilizador
  • 46 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

PrezadosEscrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço fornecido pela Vodafone em relação ao pedido que fiz através do site da empresa para adquirir um Cartão de Telemóvel Ready.Em Fevereiro efetuei um pedido online atrav...

Mariana2024 por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados