cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A bola tv em HD

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde, eu acho que já li aqui algo acerca do facto mas não sei aonde, gostava que esclarecessem o seguinte na grelha de canais sem TV Box aparece lá o canal  A Bola TV em SD e HD mas por incrível que pareça tenho quatro tvs sem box e em nenhuma delas esse canal dá em HD simplesmente dá o SD será que é só comigo ou acontece com mais alguém.

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Pjac803,

 

O canal a Bola TV em HD está disponível sem Box na posição 31.

 

Qualquer dificuldade associada ao serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde mais uma vez, estive agora a sintonizar uma Smart TV Samsung para tirar duvidas e então é assim A bola Tv só dá em SD no canal 18 porque no canal 31 em SD está a Foxlife, gostava de saber qual a sintonia que vocês usam para ver o canal A Bola TV em HD no canal 31 é que eu não consigo ver em nenhuma das Tvs o canal em HD.

@Pjac803

 

Poderá verificar aqui, a listagem e frequências de canais sem Tv Box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Também tenho aqui a listagem só queria que desse o canal em HD

Eu não preciso da listagem eu queria  sim que as Tvs sem Box apanhassem a bola  TV em HD mais nada.

 

Olá


Se quiseres podes ver neste tópico, já foi debatido o assunto https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/ABOLA-TV-HD-RF-Digital/td-p/359598
As tuas 4 TV’s não tem o sintonizador digital DVB – T2, só tem o DVB – T por isso não apanhas AbolaTV HD.
Infelizmente a moderação não sabe explicar isto ás pessoas, é sempre suporte técnico.