cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Android TV - AMC e Syfy só em SD? Discovery HD? Sic Mulher HD?

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá, alguém é capaz de explicar o porquê dos canais AMC e Syfy só estarem disponíveis em SD na APP para Android TV sendo que a Vodafone possui as respetivas versões em HD?

 

Imaginem estarem a usar APP numa TV 4K... Se já em HD é o que é... Em SD torna-se impossível assistir nos dias de hoje.

 

Péssima qualidade no serviço de TV porque simplesmente a Vodafone tem preguiça de colocar os canais em HD na APP? Os clientes não valem esse "sacrificio"? Idem aspas para o Discovery HD, Sic Mulher HD... A oferta de canais na APP é muito pobre. E não venham com desculpas que são os canais que não permitem porque a concorrência tem. Portanto, é um problema da Vodafone e não dos canais.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod

 

De momento não existem informações para a alteração na grelha de canais na App, contudo encaminhámos a sua sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Continuamos sem estes canais em Android TV.

Os clientes continuam a ser obrigados a ver em SD quando os mesmos estão disponíveis na Vodafone em HD. É só ridículo...

Será que há alguém na Vodafone que tenha consideração pelo cliente e resolva esta situação? Obrigado.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite, verifico que já disponibilizam o AMC HD e o Syfy HD em Android, mas continuam a não disponibilizar em Android TV? Qual é o motivo para não o fazerem?

Em Android que é usado maioritariamente em dispositivos com ecrã pequeno e que não precisam de grande resolução disponibilizam as versões HD e em Android TV que é usado em TVs muitas delas 4K de grandes dimensões só disponibilizam a versão SD? Mas isto faz algum sentido?

Moderadores sejam amigos dos vossos clientes e questionem quem de direito!

Olá @imgod

 

Estão disponibilizados os seguintes canais:

  • AMC – disponibilizado em SD e HD na app Vodafone TV (Smartphone e Tablet), e em SD e HD [desde 15.02.2021] também na app Tv Vodafone (Computador e Android Tv);
  • SYFY – disponibilizado em SD e HD na app Vodafone TV (Smartphone e Tablet) e em SD na app Tv Vodafone(Computador e Android Tv) - (está em análise possibilidade de disponibilizar também em HD);
  • DISCOVERY – disponibilizado em HD na app Vodafone TV (Smartphone e Tablet), canal não disponibilizado na app Tv Vodafone (Computador e Android Tv) por motivos contratuais;
  • SIC MULHER – disponibilizado em SD e HD na app Vodafone TV(Smartphone e Tablet), e em HD na app Tv Vodafone (Computador e Android Tv).

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

@JoãoR_Vodafone  desde já agradeço a informação.

 

Bem, já temos o AMC HD o que é otima notícia. Sic Mulher também já estava em HD.

 

Falta o Syfy HD que também é excelente canal de séries e filmes. E um canal que também está a passar bom conteúdo é a TV Record que infelizmente também só está disponível em SD na APP para Android TV.

 

Por favor, fale aí com o responsável para que pelo menos seja disponibilizado o Syfy HD! Obrigado.