cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de cartão

Nelsonrsd
Visitante
Visitante
Estou com um problema na activação do cartão, recebido hoje pelo correio.

E é urgente se puderem ajudar e escusam de me mandar telefonar para o 800 não sei o quê e o 16912 ambos os lados não me resolvem nada...
8 RESPOSTAS 8

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Perguntas sobre cartões aqui?

Olá @Nelsonrsd

 

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que clarifique a sua questão.

Caso se esteja a referir à 2ª via do cartão para ativação é necessário contactar o IVR 800910048.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu já tentei de tudo...

Liguei para o numero 800910048 e faço tudo direito

Numero de telefone que é para trocar o cartão visto que são 4 números associados a minha conta

********* é este o número que o cartão SIM avariou

Ponho o meu numero de conta
*********

A seguir ponho o numero de contribuinte código postal e data de pagamento da última factura , e o numero de 12 dígitos que vem no cartão e o número a gravação diz que está mal...

O meu cunhado está sem telemóvel há 4 dias visto que o cartão dele simplesmente deixou de funcionar...
 

Olá @Nelsonrsd,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o nome e morada completos do titular.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

*************

Olá @Nelsonrsd,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada. Solicitamos o envio dos dados por essa via.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

MASA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

 

Uma info 

 

Após entrega de cartão Vodafone (foi solicitado) quanto tempo há para o ativar? 

 

90 dias? Há algum referencial? Ele tem validade de 1 ano? para se proceder à sua ativação. 

 

cumps 

Olá MASA,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Não existe um prazo pré-definido para a ativação de uma segunda via, visto que o cartão não tem um número associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone