cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.

Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. 

Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.

 

52 RESPOSTAS 52

n4K0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tive de criar uma conta só para vir reportar este mesmo problema, aparentemente não é um problema só comigo.

Caro apoio ao cliente, o problema é só com a programação na TV SEM BOX, o sinal digital que sai directamente do ONT/Router por coaxial, não tem nada a ver com a programação de TV que aparece na box.


Vamos ter de voltar a scrapar os XMLs que a MEO disponibliza de graça porque a vodafone deixa de providenciar um EPG e nem se apercebe do que está a acontecer?

Ajuda se escrever "shibboleet" para chegar à pessoa com o pinguim na secretária que trata de fazer babysitting ao cronjob que popula o EPG?

Também me aconteceu é uma das piores me acontecer na vida é neste momento em que me sintoo perdido na vida e acho que não devo continuar com o serviço da Vodafone Uma vez que não tem a programações devidas condições

Confirma-se o EPG deixou de atualizar.
Ainda pensei que fosse um problema da TV e reinstalei tudo mas nada feito, não há EPG.
Penso que todos nós agradecemos que a Vodafone resolva isto o quanto antes.
Apesar de haver mais tempo nesta fase para andar pelos canais, é mais um stress adicional no meio desta crise....por isso mais a obra e resolvam sff.

Olá @Olisipio,

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Zona de Sintra igual, canais digitais por RF sem EPG...

Se o problema é nas televisões sem box porque é que pedem para desligar a box? 

Não há uma alminha que leia o que os clientes escreveram e pense antes de colar uma resposta padrão?

O problema de EPG via RF é geral.

Simplesmente deixou de estar lá, não existe.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Bom dia,

Partilho do mesmo problema. Desde dia 16 de manhã que deixei de ter informação no Guia TV nas TVs sem box. 

Contactei o apoio téncico que me informou que tal informação não era da responsabilidade da Vodafone. Só asseguravam a informação no Guia TV com box.

Questionei o que teria, então, causado a mudança de estado (funcionava e deixou de funcionar) e responderam-me que "às vezes funcionava e outras vezes não" e que, "teria o mesmo problema em outros operadores". A chamada acabou com a Vodafone a descartar-se completamente de responsabilidade e a recusar fazer verificações adicionais.

 

@BA4589
Quem te deu essa resposta não percebe o que é o EPG nem sabe como é implementado via RF.
Lamentável.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@BA4589  escreveu:

Bom dia,

Partilho do mesmo problema. Desde dia 16 de manhã que deixei de ter informação no Guia TV nas TVs sem box. 

Contactei o apoio téncico que me informou que tal informação não era da responsabilidade da Vodafone. Só asseguravam a informação no Guia TV com box.

Questionei o que teria, então, causado a mudança de estado (funcionava e deixou de funcionar) e responderam-me que "às vezes funcionava e outras vezes não" e que, "teria o mesmo problema em outros operadores". A chamada acabou com a Vodafone a descartar-se completamente de responsabilidade e a recusar fazer verificações adicionais.

 


Alguém explica como esta resposta está de acordo com o SMS que recebi da Vodafone no dia 10 de Setembro de 2019, às 17:23:

A sua TV sem Box tem mais canais e um novo Guia TV. Para ter acesso as novidades sintonize novamente os seus canais no menu da TV. +info http://vfpt.pt/sinc

Vão ao link e leiam o que lá está.  Seria razoável que não houvesse programação em lado nenhum, mas não é esse o caso.

Alguém com calma, paciência e um telefone móvel vodafone onde instalou a app pode ligar para o suporte e mandá-los ir ler esse link? Obrigado