cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão SportTV + Eleven Sports - Processo kafkiano

joselito
Super Visitante
Super Visitante

Na passada 6ª feira pedi contacto à Vodafone para aderir à promoção SportTv dos 19,99.

Quando me ligaram sugeriram o bundle SportTV Multiscreen + Eleven Sports, por 29,99.

Aceitei e indicaram que teria de responder SIM a um SMS que iria receber, para que os canais ficassem activos, o que fiz de imediato.

(No fim da conversa, lá me disseram que demorariam 72h (!!!) para activar os canais.)

2ª feira não estava nada activo e começou a minha saga. Coloquei a questão a um moderador aqui no forum, que me informou que deveria contactar o 800919191.

Desde 2ªfeira até ontem ao final do dia liguei n vezes para este número, cada chamada com tempo de espera superior a 10 minutos

1ª resposta que deram: Aguardar mais um ou outro dia porque as coisas demoram 😊. Para não ficar preocupado.

2ª resposta: Encontraram a promoção e iam activar online e estaria disponível “dentro de minutos”. Nada!

3ª resposta: Afinal não era para este número e iam reencaminhar para a pessoa correcta. A chamada caiu sempre.

4ª resposta: Não deveria ligar para o número 800919191, mas sim para o 16912

Hoje liguei para 16912…

fui encaminhado para uma assistente e expliquei o que se passava. Pediu um tempo para conferir no sistema – foram só 10 minutos – e, por fim, diz que não estava nada no sistema. Que deveria ligar para 16912 😊. Expliquei à sra que esta chamada era para o 16912.

KAFKIANO

8 RESPOSTAS 8

bring_it_on
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas. Pediste por onde o acesso a esse bundle? Perguntei por aqui e não sabiam de nada...

Acedi ao site vodafone e escolhi a opção pedindo contacto por parte da Vodafone.

Na altura ia só activar a promoção sporttv 19,99, mas sugeriram o tal bundle 29,99 que tinha a vantagem de ter multiscreen.

Foram propostas outras opções, inclusivamente com bTV

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Isso é estranho eu tenho esse bundle á um ano e termina agora a 19 de Setembro, contactei a Vodafone para saber se podia renovar e disseram que já não existia e proposeram algo semelhante mas mais caro.

em que ficamos?

PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá@PABT,

 

Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto através da linha de renovação e campanhas - 16911.

Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já estive em loja e também usei a linha e a resposta foi igual, tal produto não existe mais
PABT

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joselito

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, verificámos que a campanha se encontra corretamente ativa na sua conta Vodafone.

 

Em caso de dificuldade no acesso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Já liguei hoje para o apoio técnico e disseram-me que apenas tinha a opção PRemium HD, sem multiscreen.

No entanto, nos vários contactos com 16912 sempre me disseram que está tudo bem registado (incluindo multiscreen de ambos os canais).

Não sei o que se passa.

Isto não é habitual na Vodafone, da qual, tinha uma óptima impressão, quer no serviço quer no apoio ao cliente.

Continuando a saga...

Acabei de ligar para o 16912, que por sua vez passou para uma linha especial apoio Fixo.

Expus o problema e, enquanto esperava pela resposta, a Sport TV ficou a funcionar na app do Telemóvel (estava inactiva antes da chamada). Entretanto a chamada caiu e não pude tratar da Eleven Sports.

Fica para o próximo telefonema Smiley feliz