cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adquiri um cartão da Vodafone e fiz um contracto que a Vodafone não está a cumprir.

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Solicitei um cartão à Vodafone e foi-me proposto um pacote com 10gb em cada Telemóvel, HBO, FOX+, 400mb de velocidade entre outras coisas que não foram faladas mas estão no contrato, isto dia 10 de Setembro pelas 15h até à data ainda não tenho dos serviços activos.

Entretanto tenho contactado a Vodafone pelo My Vodafone e já estive em espera 4 horas no total, porque quando me redirecionam para o departamento respectivo ninguém atende e espero, espero e nada.

Aguardo algum feedback da Vodafone.

P.Fernandes

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Azul,

 

As ativações\alterações podem demorar até 72h a ficarem concluídas, a contar da data que responde ao SMS a aceitar.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone