cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração da ordem de canais.

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá!

Foi com alguma surpresa que verifiquei ontem,que houve alteração na grelha de canais na minha tv s/box.Penso que tal se ficou a dever à introdução dos canais bola tv e 11.

Contudo,com esta nova alteração,surgem-me agora canais que NÃO me interessam em absoluto,pelo que terei que voltar a fazer a sintonia dos canais.Mas para tal,preciso da lista de frequências de canais,para poder siontonizar na minha tv s/box.

Se me puderem enviar essa lista,fico muito agradecido.Obrigado!

Cumprimentos

Carlos1902

 

 

 

 

 

 

 

 

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1902

 

Poderá consultar a lista de canais aqui

 

Ao clicar no simbolo da cada canal, surge a frequência. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Acontece que na lista de canais não estão todos os que estão acessíveis, estão outros não acessíveis, não indica qual o canal, etc., enfim, uma confusão.

Seria muito mais simples, sempre que alteram a lista, informar os clientes dessa alteração, mas não terão tempo para isso.

Desperdiçam-no em arranjar formas de levar os clientes a aderir à Vodafone e deixarem a concorfrência, com promessas de um mundo paradisíaco vendo TV via Vodafone.

Servir bem é outra conversa que parece ser, infelizmente, cada vez mais rara.

Aqui teem a lista em formato pdf, para poderem imprimir ou abrir num device por forma a melhor ajudar nas sintonias.

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

CNeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia:
Só uma enorme incompetência técnica e a falta de respeito por quem vos paga os ordenados, permite a alteração drástica dos canais analógicos!!!
Parece mesmo que andam a gozar com os clientes!
Não me venham com tangas porque não há justificação técnica possível. Só o desleixo e o desrespeito justificam!

 
Carlos Neto