cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Idioma na VBoxPro 4K

MF79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Fiz recentemente o upgrade para a VBoxPro 4K. Na minha box anterior (Vodafone Cisco ISB2331) existia a possibilidade de alterar o idioma para inglês nos canais que suportavam essa possibilidade (Eurosport, Disney Junior, Disney, entre outro ver em  https://manuaisonline.vodafone.pt/vodafone/cisco-isb2231/configuracoes/escolha-o-idioma-predefinido-...

Com a VBoxPro 4K, quando pesquiso o idioma só aparece português.... isto na realidade é um downgrade... e eu pensei que estava a fazer um upgrade.

 

Por favor façam a actualização da box para permitir esta alteração e (já agora coloquem essa opção também na HBO).

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MF79

 

Confirmamos que essa funcionalidade não se encontra ainda disponível.

 

A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.

 

Assim, encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, @BrunoF_Vodafone 

 

Sabe se isto andou para a frente?

Já falamos disto em Janeiro. Continuo sem conseguir ver os canais na lingua original... e nesta fase dos jogos olimpicos a eurosport a ouvir-se mal o original com o portugues por cima é muito desagradável...

Ainda para mais tenho pessoas que não falam português aqui em casa e gostava mesmo que fizessem essa alteração.

Obrigado