cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

Sofia38
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Efectuei adesao a este serviço por oferta da VDF, no entanto verifico que apesar do idioma estar definido para Português de Portugal, a maioria dos títulos e opções de idioma e audio apenas tem disponível o espanhol. É normal? Não devia ter o catalogo de Portugal? Obrigado
11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia38

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação Prime Video através da Vbox, e a possibilidade de subscrição através da App Ativar Amazon Prime.

Obrigado

Prag_Vodafone

Na página da Amazon indica o seguinte: Oferta Externa, a sua subscrição é activada através da Vodafone. Para quaisquer questões de subscrição, contacte a Vodafone. Como podem verificar, esta é uma oferta vossa, de um acordo efectuado com a Prime Video. Eu não tenho qualquer intervenção. Apenas quero acesso ao catálogo de Portugal. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

E está correta essa informação. A questão referente à subscrição e a questão sobre os conteúdos disponibilizados são duas situações completamente distintas ou seja, a subscrição tem de ser feita com a Vodafone e em caso de dificuldade é corrigida por esta, tudo o resto é da responsabilidade da Amazon.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O que quero fazer entender, é que quando eu subscrevo um serviço, eu fico responsável por resolver qualquer situação associada. Ora, esta subscrição é vossa, esta oferta é vossa, logo devem ser responsáveis por resolver esta situação. Porque razão dizem que oferecem 6 meses de um serviço em espanhol, com conteúdos dobrados em espanhol? Foi este o acordo que fizeram com a Prime Video? Se calhar foi...

Anónimo
Não aplicável

Essa informação não está de todo correto, como já indicado, a Vodafone é apenas e só responsável pela subscrição e correção desta em caso de dificuldade.

 

Os conteúdos que surgem são da responsabilidade da streaming, tal como acontece por exemplo com a Netflix, este também surge na nossa box e não é por isso que o Suporte é dado por nós, salvo se o canal não abrir.

 

O Prime Vídeo está disponível em Português: Legendagem e áudio alternativo em Português, o Interface do website e das Apps está em Português.

 

Logo como referido, dificuldade e questões terão de ser vistas com Amazon.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Já tinha num outro post referido esta situação.
O acordo entre a Vodafone e a Amazon trouxe muito nova oferta é um facto, mas não houve o cuidado de confirmar que o jovo conteúdo seria em Português, por que na verdade muito dele está em Castelhano e sem hipótese de colocar outro idioma ou legendas, este acordo foi um retrocesso no serviço disponibilizado
PABT

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vodafone, boa noite.
Onde foram parar os novos canais da Amazon Prime Vídeo?
Aqueles que se podiam subscrever por um preço extra, como por exemplo o canal Starz?
PABT

Olá @PABT

 

A Vodafone apenas oferece a subscrição do Amazon Prime. 

 

Os conteúdos são da responsabilidade da Amazon, pelo que para mais informações sobre a sua questão, deverá verificar com eles. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde @JoãoR_Vodafone
Eu sei, mas quando acedia ao Amazon Prime através da Vbox tinha acesso e agora não estão lá. Dá a ideia que deixaram de existir. Aqui
PABT