cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anatomía de Grey T15

Aly7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho agendada a gravação desta série e faltam os episódios 23 e 24, mais alguém com este problema? Passa do 22 para o 25!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aly7,

 

Sugerimos que valide se o agendamento ficou corretamente ativado e se não ocorreu algum erro.

 

Caso persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone