cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anular a subscrição

paulotalina1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Venho por este meio mostrar toda a minha enorme insatisfação relativamente ao vosso péssimo serviço prestado,que na verdade até agora era uma empresa que elogiava imenso e que falei tantas vezes bem da vossa empresa que por certo tiveram imensos clientes de tão bem que falava de vocês até na passada Quarta Feira,Pois a maior publicidade é mesmo o consumidor que a faz....e esse tanto a faz bem,como a faz muito mal!
Neste Momento estou nada mais nada menos que 1 hora a espera que um assistente que uma senhora disse que ia passar,Ora é óbvio,anular um contrato esperamos muito,se fosse fazer um contrato com esta 1 Hora por certo estava mais de 20 contratos novos realizados,ora enquanto escrevo para vocês vou ver se consigo não adormecer.....
Estava eu a escrever que na passada Quarta Feira fui saber quando terminava o meu contratado de fidelização a qual fui informado que o mesmo terminava em Fevereiro,Ora como tive uma nova proposta de uma nova operadora disse que em Fevereiro então mudava,daqual a Menina que atendeu de seu Nome Ariana Coelho fez uma nova proposta que foi esta....Oferta da 1 Mensalidade,Oferta HBO E FOX + por 24 Meses,NET400/100 Troca de Box 4k e Router e os canais PLUS Pela mensalidade 34.90 Mais 1 Euro de Box extra como comprova o Documento que envio em anexo,sendo que a Box e o Router teria esperar um mês e três dias,mas que o contrato já contava do dia que o fiz...Incrível....
Bom até aqui tudo bem,acontece que a menina disse que já disponha quando chegasse a casa os canais Promo e 400/100 Canais,qual o meu espanto chego a casa nem internet nem os canais tinha,Ora liguei para a linha de apoio que levou a uns despistes na box que nada conseguiram,pois disseram que era muito estranho esta situação mas que no máximo no dia seguinte,ninguém ligou,Sexta Feira ligo eu,o cliente é que tem pagar as chamadas dos vossos erros,qual o meu espanto o Sr que atendeu disse que esses canais não davam nas boxs que eu disponho,ora como deve calcular a risada foi imensa,pois já os tive nesta box!
Como mais uma vez nada fizeram,desloco-me de novo na loja que fiz o contrato ,para anular o mesmo devido a minha insatisfação,mais uma vez o meu espanto,na loja só podem sacar clientes e não os perder,muito curioso essa forma de trabalhar...
Ora falei com a menina Mónica Marques ás 21:48 desta Sexta feira que informou que posso sim anular desde que pague os 24 Anos de contrato assinado,ao que perguntei se não estão a cumprir comigo eu tenho que cumprir,ao que a jovem respondeu,é assim mesmo,anula paga....Boa resposta sem duvida alguma,uma boa forma de cativar um cliente...
Ora não é tudo,pois a mesma menina que atendeu também disse que os canais não dão porque só vai dar quando tiver a nova box,Ou seja,o contrato é valido já,mas o serviço só o tenho passado 1 mês e 3 dias,muito curioso sem duvida alguma,mais uma vez a resposta,é a vida,é mesmo assim.
Também significa que se quiser subscrever algum canal,está bloqueado durante um mês e três dias,na verdade é um serviço excelente,cobrar sem serviço....
Ora como escrevi anteriormente estava eu há uma Hora ao telefone,pelo que ao fim de uma hora e 4 Minutos atendeu o Sr Pedro Cunha quie na verdade ao fim desse tempo o que obtive foi uma má disposição da parte do Sr sem saber se ia ajudar-me ou não,se vocês querem salvaguardar os contratos,os clientes também querem salvaguardar os seus direitos.....
Ora nesta momento liguei mais uma vez daqual já atendeu 4 pessoas,inacreditável e nenhuma dessas pessoas era as indicadas apenas para informar como fazer para anular o contrato,ora neste momento já estou á 30 Minutos,ora esta tatica já é antiga,é para o cliente fartar-se e desistir,mas só aumenta a minha opinião a partir de hoje que não passam do mais do mesmo,ou seja como as outras operadoras,ainda falava eu mal da nós? 
Bem,quero seja resolvido esta situação,já que não queria de todo fosse para a vais legais,pois aconselhei-me com o meu advogado e ele aconselhou-me a escrever pois fica o resisto antes dos 15 Dias da anulação,caso não resolva terei ter uma outra atitude,cliente não tem serviço não tem estar fidelizado,e como não estarei aqui mais ao telefone,irei enviar tudo aquilo que escrevi....
Como é possível gozar tanto com um Cliente??????????????????Screenshot_20191115-233729.jpgScreenshot_20191116-002131.jpg
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulotalina1

 

Verificámos que já nos contactou através do Facebook, onde enviamos a resposta à situação exposta.

 

Pedimos que consulte as suas mensagens privadas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone