cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Após 8 horas NADA

PedroQuintas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
8 horas após ter dado o ok para ter os canais de desporto premium ativos por um período de 12 meses e me terem dito que ficavam ativos normalmente ao fim de 30 minutos mas que poderia no máximo chegar às 3 horas... vejo que provavelmente se esqueceram de me informar quando iniciaria a contagem desse tempo.
Será que algum dia serão ativados?
Quando iniciaram a cobrar essa mensalidade?
Irei estar bastante atento ao periodo de fidelização pois não aceitarei pagar 1 cêntimo que seja enquanto os canais não estiverem ativos e não foi dia 18/09 às 17:25 hora do sms a dar o ok nem à hora desta publicação 19/09 à 1:28.
Se tiverem oportunidade e não for muita maçada podem tentar perceber qual a dificuldade de ativar os canais e se não for possível, informem que eu ainda vou a tempo de cancelar, visto não estar ainda ativado.
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroQuintas,


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 


Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone