cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

AfonsoPinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Há mais de uma semana que não consigo aceder à Netflix a partir da minha box, seja pela aplicação ou directamente pelo canal, aparece-me sempre a mensagem “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”.

Esta situação já foi reportada à vossa linha de suporte técnico (16913), chamada que me custou + de 10€ por ter sido feita a partir de um número não Vodafone e continuo sem solução. É inadmissível!
Apenas tenho Vodafone por ter acesso à Netflix e à HBO, de outra forma teria MEO como sempre tive e se continuarem sem solucionar ou argumentando, como acabaram de fazer através da já referida linha, que o serviço está a funcionar (como se aplicações não fizessem partem e não fossem parte do motivo das decisões tomadas), vou dirigir-me a uma loja para apresentar reclamação formal.
26 RESPOSTAS 26

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AfonsoPinto,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Dados enviados por mensagem privada.

Olá @AfonsoPinto,

 

Todo o suporte à App bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Netflix deve ser reportado diretamente à Netflix.

 

O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 ou acedendo aqui

 

Através do 800 827 777  o suporte telefónico é efetuado em português sete dias por semana, das 10h às 22h e em inglês, todos os dias 24h.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A minha conta da Netflix está a funcionar perfeitamente em todos os outros sítios (telemóvel, computador, smart tv de um familiar em casa de quem fiz a experiência precisamente para despistar, etc.). Agora o canal e aplicação no menu da TV da VODAFONE não funciona, aparecendo sempre a mensagem acima. Não é um problema da Netflix, a quem - induzido pelo vossa sugestão errada - já telefonei e que me certificou disso mesmo. Logo o problema é vosso e são vocês que o têm de resolver!

Voltei a telefonar para a referida linha, executei os procedimentos que a Netflix enumerou, recebi um link com procedimentos de despiste da Netflix os quais cumpri integralmente (e portanto pude verificar que da parte da Netflix está tudo correcto, como aliás já havia sido comprovado pelo facto de funcionar nos outros aparelhos) e a informação (na impossibilidade de deixar aqui um print screen) é a seguinte:

“O que devo fazer em seguida?
Se tiver executado os passos acima indicados, mas continuar a ter problemas de ligação à Netflix, recomendamos que contacte o seu fornecedor de serviços de internet. Ele poderá ajudá-lo a resolver problemas de ligação à rede, determinando se o router está corretamente configurado para comunicar com os outros dispositivos na sua rede doméstica.“

Anónimo
Não aplicável

Olá @AfonsoPinto,

 

Mantendo-se a dificuldade terá de contactar com diretamente com a linha criada para questões\dificuldades com o serviço fixo - 16913.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Acabei de contactar, mas para ter a certeza que a mensagem chega onde é devido, deixo aqui também:
esta situação já dura há mais de uma semana - quando o prazo máximo por vós anunciado para resolução de problemas é de 48 horas - sem que tenha sido resolvido ou tenha sequer existido uma tentativa para tal.
Tendo isto em conta e atendendo ao facto de, por exemplo, em casa da minha mãe - que utiliza a mesma conta Netflix por ser conta de família e que é também cliente da Vodafone, mas com uma box diferente, - a aplicação e o canal funcionarem, se não me apresentarem uma solução definitiva ou pelo menos uma tentativa (por exemplo troca de box e/ou router) até amanhã de manhã, da parte da tarde irei dirigir-me às instalações da loja mais próxima de forma a apresentar uma reclamação formal. De igual forma, farei uma exposição às supervisoras e reguladoras, assim como uma exposição pública - noutros fóruns, redes sociais e outros - da situação.

Gostaria apenas de acrescentar que na segunda-feira recebi um SMS a dizer que a dificuldade estava ultrapassada e que bastava re-iniciar os equipamentos. Procedimento que fiz e... está tudo igual!

Quanto tempo a analisar a situação é que vão demorar, para depois tratarem da troca do box como inicialmente propus (e foi a solução para problemas semelhantes conforme se pode ver, por exemplo, noutras questões semelhante deste fórum) atendendo às evidências demonstradas pela aplicação funcionar noutras boxes da Vodafone?

Francamente nunca vi tamanha desconsideração para com o cliente!

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Por aqui desde ontem tenho o medo problema, tive que reiniciar a Box como é sempre pedido, fez actualização de software, mas a Netflix continua sem dar.
Só na box por na TV, telemóvel, etc está todo ok.
A Box é HD das antigas, estava na hora da própria Vodafone trocar os equipamentos antigos por uns novos já vou na 4 fidelização sempre com os mesmo equipamentos.
PABT