cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

AfonsoPinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Há mais de uma semana que não consigo aceder à Netflix a partir da minha box, seja pela aplicação ou directamente pelo canal, aparece-me sempre a mensagem “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”.

Esta situação já foi reportada à vossa linha de suporte técnico (16913), chamada que me custou + de 10€ por ter sido feita a partir de um número não Vodafone e continuo sem solução. É inadmissível!
Apenas tenho Vodafone por ter acesso à Netflix e à HBO, de outra forma teria MEO como sempre tive e se continuarem sem solucionar ou argumentando, como acabaram de fazer através da já referida linha, que o serviço está a funcionar (como se aplicações não fizessem partem e não fossem parte do motivo das decisões tomadas), vou dirigir-me a uma loja para apresentar reclamação formal.
26 RESPOSTAS 26

AfonsoPinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Infelizmente não auguro nada de bom para os nossos casos (que não serão únicos). Basta ver que me pediram os dados relativos à minha conta por mensagem privada na segunda-feira, mandei passado uns minutos e só hoje (!) é que os foram verificar - algo que apenas o sei porque, por lapso, digitei a morada errada e me informaram disso mesmo. Se todos os departamentos funcionarem com esta celeridade, estamos entregues ao bichos!

Mas voltando ao problema: a evidência da necessidade de uma box nova é tanta - já que, reforço, a Netflix funciona em boxs mais avançadas da Vodafone - que é incompreensível que ainda não se tenham dignado a sugerir a mudança da mesma.
O que se vai passar é que daqui a uns tempos (quem sabe quanto?) vai ser exactamente essa a sugestão e lá vai ficar resolvido. Não seria mais fácil poupar o tempos do cliente e o deles também?

Estou francamente desiludido com a Vodafone, já que sendo claro que todas as empresas têm como finalidade o lucro, normalmente ainda se preocupam minimamente com a satisfação do cliente. Aqui não é de todo o caso, só há interesse na maximização do lucro desmedida e sem lugar para o cliente na equação (digo-o porque nas muitas chamadas que fiz para a linha 16913 me perguntaram se tinha noção do custo da troca de boxes desactualizadas e com este problema) e é por isso que, garantidamente que, quando chegar ao fim o meu período contratual irei mudar (sendo que não sei mesmo se à luz destes e outros erros não terei argumentos suficientes para rescindir unilateralmente). Aconselho vivamente que faça o mesmo!

Olá @PABT,

 

Qualquer dificuldade deve ser reportada ao departamento de suporte técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada..

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

gvitorino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Viva, estou com o mesmo problema, apenas com a APP Netflix. No pc e móvel funciona bem. Reiniciei os equipamentos todos, continua na mesma. Vou abrir ticket no suporte da Vodafone.

No meu caso, e após contacto com o suporte, foi encaminhada a troca de box - os despistes não deram em nada.  Para ajudar, fui encaminhado pelo Suporte para uma loja que não faz estas trocas (em Lisboa é só o Colombo e a Expo - Sede...

Amanhã vou finalmente a uma loja que tenha esse serviço. 

O meu caso já se encontra resolvido, com a Netflix a funcionar!
A solução adivinhem... sim, troca de box.

Quero referir é que a solução não passou pelos canais e trâmites supostos, porque se assim fosse penso que ainda estaria tudo igual. Felizmente a empresa ainda tem departamentos e profissionais de referência que, ao saber do sucedido, não hesitaram em dar a solução óbvia. É torcer que a competência, atenção e luz destes profissionais contagie os restantes departamentos e seus integrantes!

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eu ainda não recebi resposta, só um telefonema a dizer que ainda estavam a ver qual seria a melhor resolução, vou aguardar mais um pouco, até que a paciência dê, quando se acabar vai no livro de reclamações, sete anos de contrato, os mesmos equipamentos
PABT

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vodafone, outros clientes que tinham o mesmo problemas já têm a sua situação resolvida, vou aguardar até quarta feira, caso não haja resolução, faço reclamação no livro
PABT

Olá @PABT

 

Temos a indicação que a sua situação está encaminhada e em análise pelo nosso apoio técnico e assim que possível será contactado.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Jondos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Sucede-se precisamente o mesmo comigo. Sábado foi a última vez que a Netflix funcionou na minha televisão. Quando tentei usar na Segunda-feira, apareceu esse erro e desde então assim permanece.
No computador a Netflix funciona sem problemas.
Reiniciar a box ou o router de nada valeu.
Tenho noção das limitações da app da Netflix em TVboxs mais antigas (a minha é uma Cisco ISB2231), mas essas limitações nunca me impediram de usufruir da app nestes últimos dois anos em que a tenho usado.
Este problema foi algo que aconteceu recentemente e vê-se que não é um caso isolado. Se mais alguém que estiver a ver este tópico tiver o mesmo problema, por favor deixe uma mensagem. É preciso fazer pressão.

AntonioRocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho exatamente o mesmo problema e como faltam 4 meses para a fidelizacao acabar,pedem me 40 euros para trocar de box, espero que me contactem para resolver isto senão faço reclamação numa loja,nao vou pagar o que quer que seja para ter o que já tinha. Obrigado e boa tarde