cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

AfonsoPinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Há mais de uma semana que não consigo aceder à Netflix a partir da minha box, seja pela aplicação ou directamente pelo canal, aparece-me sempre a mensagem “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”.

Esta situação já foi reportada à vossa linha de suporte técnico (16913), chamada que me custou + de 10€ por ter sido feita a partir de um número não Vodafone e continuo sem solução. É inadmissível!
Apenas tenho Vodafone por ter acesso à Netflix e à HBO, de outra forma teria MEO como sempre tive e se continuarem sem solucionar ou argumentando, como acabaram de fazer através da já referida linha, que o serviço está a funcionar (como se aplicações não fizessem partem e não fossem parte do motivo das decisões tomadas), vou dirigir-me a uma loja para apresentar reclamação formal.
26 RESPOSTAS 26

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite, por aqui já ficou resolvida a situação a Netflix já funciona na box e não foi trocada é a mesma.
PABT

Já agora como resolveu sem trocar a box?
Estou com o mesmo problema, a minha box é uma cisco.

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Foi a Vodafone que resolveu, acho que de forma remota. Apois alguns dias, enviaram SMS a dizer que o problema estava resolvido, experimentei entrar e deu.
PABT

Obrigado pela resposta.
Entretanto voltei a experimentar e já deu passados alguns dias.

Olá @alfacarlos,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Natividade
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Netflix não foctiona

Olá @Natividade

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone