cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento no valor da fatura mensal

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.

Gostaria de perguntar o porque de a minha ultima fatura ter subido de valor. Até agora sempre foi de €32.38 mas a ultima, realtiva ao mes de setembro foi de €33.18. Basicamente o valor da mensalidade sem IVA aumentou. Podem me dizer porque? É pelo contrato que está a um mês de terminar?

 

Cumprimentos

9 RESPOSTAS 9

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @João26,

 

Encaminhámos internamente a sua questão para que seja analisada pelo departamento responsável. Pedimos que aguarde um contacto neste sentido.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado.

Fico a aguardar.

Cumprimentos

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Referência explícita (Spoiler)
Bom dia.
Continuo a aguardar a resolução do caso relativo ao aumento inesperado do valor da minha fatura até porque a data limite de pagamento está a chegar e quero resolver a situação.
Aguardo resposta.

Cumprmentos

Olá @João26,

 

Após análise, verificamos que contactou a nossa linha hoje e que a sua questão de faturação foi novamente encaminhada e encontra-se em análise pelo departamento responsável.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar contacto e resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte


  João26,
pela diferença de valor (cerca de 1 euro) não terá alguém em sua casa subscrito as 500 horas de gravação na nuvem?

  

  Poderá confirmar se foi isso que aconteceu indo às gravações pessoais na sua Box e do lado esquerdo seleccionar "Espaço de gravação". Poderá ver aí no topo quantas horas está a utilizar e quantas tem de limite, se 200 ou se 500 horas.

 

Ola
Recentemente renovei o serviço Tv Net Voz e recebi uma factura cujo valor não compreendo quando foi acordado que teria um mês grátis no novo contrato.
Podem pf clarificar?
Conta *******

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatiaSeabra,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos atravs de mensagem privada.

 

Não temos qualquer informação de oferta uma mensalidade, todavia, pedimos que nos envie por mensagem privada o contrato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola Marta
A cópia do contrato foi-me entregue em papel, terei que digitalizar?
Se assim for eu desloco-me a uma loja. 

@CatiaSabra

 

Poderá ser enviado através de mensagem privada em fotografia ou digitalizado.

 

Em todo o caso é também possível verificar a questão numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone