cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bola TV em RF Digital Problema de Sintonia

sts_vod
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite

 

Nas minhas 3 TVS que estão ligadas ao RF da vodafone o canal Bola TV não aparece na sintonia digital , apenas 

é sintonizada num receptor TDT que detecta igualmente os canais 4k...

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sts_vod

 

Aproveitamos a sua mensagem, para solicitar a alteração do seu Username de Login aqui no Fórum, porque de acordo com o ponto 4 dos Termos e Condições do Fórum Vodafone: "Os nicknames utilizados não deverão:

          a) incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone:

          b) fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços;

          c) utilizar expressões ofensivas;

          d) utilizar expressões que sejam semelhantes ou possam ser confundidas com nicknames já existentes."

 

Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

OK segundo as regras já alterei o nickname.

 

A questão aqui em que já testemunhei em outros tópicos é que a bola tv é distribuida na mesma frequencia que os canais 4K existem muitas tvs que simplesmente não sintonizam essas frequencias apenas um sintonizador TDT que tenho que uso como gravador a capta e sintoniza igualmente os canais 4k...

 

Não preciso de apoio técnico dado que todas as tvs que tenho captam toda a grelha digital da vodafone com excepção da Bola TV, logo não me parece ser um problema de não saber sintonizar mas sim com a frequencia que a Vodafone usa para distribuição da Bola TV...

 

 

Olá


Se quiseres podes ver neste tópico, já foi debatido o assunto https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/ABOLA-TV-HD-RF-Digital/td-p/359598
As tuas 3 TV’s não tem o sintonizador digital DVB – T2, só tem o DVB – T por isso não apanhas AbolaTV HD.
Infelizmente a moderação não sabe explicar isto ás pessoas, é sempre suporte técnico.

 

Os moderadores fazem o papel que lhes foi incumbido pelas chefias. Despejar infos previamente empacotadas em scripts, algo que qualquer humanoide faria neste ou outro forum, de uma empresa de comunicaçoes ou de carne enlatada...

Quem liga do apoio tecnico por vezes nao faz muito mais, ate assusta a falta de conhecimentos que transparecem...

Atleta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Eu tinha o canal Bola TV na minha tv que é 4K, sem box, não sei por que motivo o canal desapareceu, já fiz nova pesquiza e nada, e um dos canais 4k tamb desapareceu, alguém esta com o mesmo problema?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Atleta,

 

Não temos qualquer informação de erro no acesso ao canal Abola Tv ou que este tenha sido removido da grelha.

 

Tendo já efetuado a sintonização e mesmo assim, continua a não verificar o canal, aconselhamos o contacto com o 16913 - Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone