cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CMTV não disponivel na box 4K?

JPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho duas boxes, uma das quais a 4K. Nesta box não me aparece a CMTV na grelha dos canais (ainda que na outa box sim). Já estive a verificar se estaria oculta, mas nem na grelha de canais nas configurações aparece. O que é que se pode estar a passar?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @JPires

 

Indique-nos se já reiniciou os equipamentos e quando foi a última vez que teve acesso ao canal.

 

Adicionalmente, indique-nos por mensagem privada o seu número de Conta Vodafone, nome do titular e morada completa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

JPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reiniciei o equipmaneto há aproximadamente 3 semanas deido a outra questão. Não me recordo se o canal esteve alguma vez na grelha desta box, dado que só há umas semanas me dei conta da situação. Nç de conta enviado por PM.

Anónimo
Não aplicável

@JPires

Solicitámos a confirmação de dados, na sequência do envio da sua mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

JPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde. Informo que o canal já está disponivel e que o problema pode ser encerrado.