cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais HD indisponíveis na app mobile

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

Reparei que há vários canais em HD que não podem ser visualizados na app Android, dizendo que têm de ser subscritos na tvbox. Ora, fazendo estes canais parte do pack plus que tenho activado, por que motivo não estão disponíveis na app?

9 RESPOSTAS 9

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PedroF1981,

 

Há canais HD que não se encontram disponíveis na app Vodafone TV. Sugerimos a consulta da lista de canais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A questão não é não estarem disponíveis, é a justificação errada que a app dá! Eu sei que há canais que não estão disponíveis na app por motivos de direitos de transmissão ou outros, mas neste caso o que a app diz é que os canais não estão subscritos! Ora, se isto faz sentido nos canais premium não subscritos, já não o faz nos outros canais que estão activos na tvbox, como aqueles que fazem parte do pack plus, por exemplo, que no meu caso está subscrito!

Olá @PedroF1981,


Caso tenha a Box Vodafone deve utilizar a app “Vodafone TV”, tendo uma das novas VBox deverá utilizar a app "Vodafone TV VBox".
A não utilização da app correcta pode redundar em canais aparecerem com a mensagem “não subscrito”.

Indique, por favor, os canais que estão a aparecer com esta informação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Segue a lista de canais que a app, erradamente, me indica não estarem subscritos:

 

24 Kitchen HD
AXN White HD
AXN Movies HD
SyFy HD
MTV Portugal HD
VH1 Europe
Discovery HD
Travel HD
Fashion TV HD
RTP 2 HD (?!?!?!)

 

Aguardo esclarecimentos.

 

Esqueci-me de acrescentar que tenho tvbox hd e app correcta!

Olá @PedroF1981,

 

Parece existir alguma incoerência.

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, sugerimos o contacto com o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

E pronto, lá vem a resposta do costume... Já percebi que isto não tem solução, pra variar...

O apoio técnico que se digne a ligar-me que eu não estou pra gastar o saldo todo a ouvir música!

Estou há seis meses há espera que me ponham a Fox+ a funcionar no telemóvel! O vosso apoio, de técnico nada tem!

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Tenho esse mesmo problema e a respistra dada tem haver com as autorizações dos canais que não permitem que sejam vistos nas apps. Foi o que me contaram
PABT

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boas, essa justificação não tem nada a ver com o problema, a app diz que os canais não estão subscritos, o que não é o caso! É apenas a vodafone a sacudir a água do capote como sempre!