cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais Localvision HD e Localvision SD, nao funcionao

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, Os Canais Localvision HD e Localvision SD, ambos nao funcionao, Operadora de M---- agora se o cliente pretende falar com o Apoio a Clientes nao existe Operadora para atender. Voces cada vez estao piores, nao tem funcionarios para falar com o cliente. É só miséria, cada vez estao piores. Estao-me a pedir para eu regrassar a MEO onde estive onze anos (11), e sempre fui bem tratado nao tenham duvidas.

                                                           RuteRui

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui,

 

Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:

1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, amigo tudo o que esta a dizer ja eu fiz, os canais continuam sem funcionar mas isso acontece por vezes , diz-me para contactar o apoio a clientes serviço tecnico , mas e mecessario que alguem me atenda, ninguem me atende como faziam antes. Ja foi tudo reiniciado.

 

 

 

@RuteRui

 

A situação apenas poderá ser verificada pelos meios indicados pelo Prag_Vodafone. 

 

Tem sido no entanto registado um aumento no fluxo de chamadas dos serviços de Apoio, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone