cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais sem TV box - Anomalia

MFMachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV, sendo que nesta zona já é a segunda vez que ocorre este tipo de problema. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com troca de cabos coaxiais, em 3 divisões da casa), o que me deixa impossibilitada a mim e à minha familia de assistir qualquer tipo de programação que não seja na TV da sala, a única com Tv Box.

Gostaria que pudessem resolver esta questão o mais brevemente possível.

Com os melhores cumprimentos,
Mª Fátima Machado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @MFMachado

 

Existiram dificuldades no serviço RF na sua zona durante o dia de hoje. No entanto, trata-se de uma situação já resolvida, pelo que sugerimos que possa testar novamente.

 

Se continuar igual, poderá contactar o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

MFMachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV, sendo que nesta zona já é a segunda vez que ocorre este tipo de problema. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com troca de cabos coaxiais, em 3 divisões da casa), o que me deixa impossibilitada a mim e à minha familia de assistir qualquer tipo de programação que não seja na TV da sala, a única com Tv Box.

Gostaria que pudessem resolver esta questão o mais brevemente possível.

Com os melhores cumprimentos,
Mª Fátima Machado