cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais tv

xingua
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Por acaso estarão a ponderar colocar na vossa grelha o canal "Casa e Cozinha" que faz parte da grelha da NOS?

Obrigado e cumprimentos

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xingua,

 

Qualquer alternação será anunciada pelos meios habituais.

Para já não temos nenhum prazo ou data.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@xingua faz 2 dias que reparei que colocaram esse canal na posição 130, mas está com muitas paragens e pixelização, disseram-me para reiniciar as box's o qual o fiz mas não melhorou nada, depois fiz reset às box's e o canal desapareceu, cada vez melhor!

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulonbraz,

 

Reforçamos novamente que será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Aqui não fiz reset à box e o canal também desapareceu
PABT

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Canal Historia HD para quando??

De relembrar que a vodafone é a unica operadora a não disponibilizar a versão HD na sua grelha.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Quero relembrar que a vodafone é a única operadora em Portugal a não disponibilizar a versão HD do canal história, eu como cliente gostaria de saber o motivo. A Nowo foi a 3ª operadora a disponibilizar o canal no inicio deste ano e a vodafone quando será??

Até a Nowo passa a perna à vodafone?? Como é possível?? O Canal História é um canal que vejo frequentemente e é vergonhoso vê-lo em SD com uma qualidade de imagem pessima, sabendo que existe a versão HD e que a Vodafone, vá-se lá saber o motivo, ainda não o tem.

 

Porquê??

Olá @Mauro84

 

A sugestão foi encaminhada internamente, contudo não existe uma previsão para a inclusão do canal.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O canal já está em definitivo na posição 130.


@paulonbraz  escreveu:
O canal já está em definitivo na posição 130.

Ou 205 nas boxes Arris.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...