cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal 11 no RF digital

Lazz
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

O canal 11 inicia a sua emissão amanha, dia 1 de Agosto. Vejo que já tem o seu lugar na box na posição 11 e em versão HD.

 

Os clientes Vodafone podem contar com o canal em questao no RF digital amanhã? E em  que posição, na 11? Será em qualidade HD? E a SIC mulher HD , que está nessa posição, passa para que lugar na grelha digital?

 

Agradeço desde já a resposta as questões!

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lazz,

 

Numa fase inicial o canal será apenas disponibilizado através da Tv Box, contudo brevemente será igualmente disponibilizado na grelha de canais sem Tv Box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

É possível responder a pergunta sobre a o canal será. HD no rf digital?

E já agora, li em outro tópico um moderador a afirmar que até 15 de setembro o canal 11 estarà no rf digital, toda esta demora, por causa de um canal, comparação as outras operadoras do mercado que já o tem a funcionar para os seus clientes, é justificada por um update de outros canais que também estão a espera a uns bons tempos para terem finalmente o HD real presente? Estou a falar da RTP1 e RTP2.

E o EPG? É desta que temos finalmente a funcionar?

Cumpts

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lazz,

 

A entrada do canal na grelha RF está prevista para acontecer até 15 de setembro.

Não temos a informação que o mesmo seja disponibilizado em HD, no entanto pedimos que aguarde.

 

Relativamente às últimas questões, todos os moderadores deste Forum têm vindo a responder a essas perguntas, contudo não existem alterações. Desta forma, não temos mais informações que possamos acrescentar ou dar uma previsão.

 

Como tem acontecido sempre, qualquer mudança será dita nos mais oficiais Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

E os canais da RTP em HD é para quando?? É sabido que o RF digital ainda não tem as versoes HD da RTP1 e 2 respetivamente.

Informei-me com alguém competente e diz que a RTP1 HD e 2 HD ainda não se encontram disponíveis no digital.

Portanto é falso quando dizem que a Vodafone anda a fazer de forma faseada. Esta pessoa que me informou é de Lisboa e ainda tem as versoes H assim como eu, basta reparar na imagem.

Já sei que a moderação não sabe responder a isto mas perguntem a quem de direito.

 

Eis a questão:

RTP1 HD e RTP2HD no digital para quando?!

 

Agradecia uma reposta. Obrigado.

 

 

Acho que se estão a esquecer de outro canal fundamental no Rf digital que é o Eurosport 2 HD.

 

Para quando o Eurosport 2 HD no Rf digital?

 

Agradecia tb uma resposta. Obrigado

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@20grande 

 

Sim é verdade, ainda bem que me lembraste, esquecime desse. 

Partilho da mesma opinião.

 

Para quando a RTP1 HD , RTP2 HD e Eurospor2 HD no digital??

 

Cumps.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Uma operadora inovadora que diz ser, demonstra andar sempre à frente da concorrencia e tem um RF digital por melhorar em comparação com a concorrência.

Estamos no seculo XXI e o EPG na Vodafone ainda não chegou, já para não falar de alguns canais com imagem que já não se usa no formato digital.

A vodafone em vez de andar a apresentar equipamentos altamente sofisticados, devia primeiro melhorar os seus serviços deficitários, como é o RF digital.

Absurdo!!

 

Acordem !!

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não esquecer que a Meo tem o Canal História HD, coisa que a Vodafone não tem!

 

Resumindo, ajustes a fazer no RF digital:

  • RTP 1 HD
  • RTP 2 HD
  • Canal 11 HD
  • Eurosport 2 HD
  • História HD (implementar também na Box)
  • introduzir o EPG

 

Obrigado

 

 

PS: também seria interessante acrescentar mais canais em HD na App (e eliminar os repetidos tirando os que têm qualidade SD)

Olá a todos,

 

Não conseguimos indicar nenhum data. Assim que estiverem disponíveis, todos os Clientes serão informado pelos meios habituais.

Obrigado

Prag_Vodafone