cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Crime + Investigation

PDaniel
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, Exmos. Srs.  

 

Constato que já são diversos os pedidos por parte de muitos clientes Vodafone do canal Crime + Investigation, ao qual eu me junto.  

A concorrência como a NOS e a Meo já o têm disponível nas suas respetivas plataformas. A NOS já o disponibiliza desde o ano 2016 e a Meo atendeu ao pedido dos seus clientes no seu respetivo fórum e também já o disponibiliza desde 2018 com vista em melhorar os seus serviços e satisfazer os seus clientes. Quando este canal não carece de exclusividade.   

Vejo por este fórum que já existe pedidos à Vodafone para a mesma fazer esforços para disponibilizar este canal de entretenimento na sua plataforma desde 2019.  

Apenas estou a procurar ajudar outros utilizadores e clientes Vodafone com os meus conhecimentos, não sou colaborador da empresa nem tenho nada a haver com a mesma, sendo apenas um mero cliente.  

Apenas quero deixar aqui uma crítica construtiva, com o objetivo de cada vez nos melhorarmos ainda mais. Terminando dizendo que neste caso falo sobre a televisão que é grande companhia em tempos de pandemia e confinamento em que as pessoas devem FICAR EM CASA. 

  

Agradeço do tempo disponibilizado. 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PDaniel

 

 Agradecemos a sugestão a qual foi encaminhada internamente.  

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,  

  

Esperando ter ajudado e esperando que a minha crítica construtiva traga efeitos positivos para milhares de clientes e num curto prazo de tempo. Pois a Vodafone como as outras operadoras de serviço de TV, INTERNET e VOZ, prestam um serviço importante e essencial como o disse anteriormente, principalmente em tempos de pandemia. Pois faz com que as pessoas passem muito melhor o seu tempo em suas casas e em confinamento. 

  

Seria bom ver dentro do mais curto prazo de tempo anúncios ao novo canal na plataforma da Vodafone, do canal Crime + Investigation. Seria sinal que a Vodafone dá e presta atenção aos seus clientes. Não sou o único que ficaria satisfeito, são milhares.  

 

Esperando que este seja mais um bom motivo para novos clientes Vodafone.

Esperando noticias positivas para todos. 

 

Obrigado pela vossa atenção,

Obrigado pelo tempo disponibilizado. 

Mudei recentemente mudei para a Vodafone e junto-me ao autor do post para que a Vodafone levo em conta este pedido.
Realmente é um canal que vejo/via em outro operador e é uma mais valia
Obrigado