cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Eleven Sports

Ariel10000
Visitante
Visitante

Boa noite,

Como é que posso cancelar a subscrição que fiz dos canais Eleven Sports apenas com 30 dias de subscrição, se o cancelamento apenas é possível efectuar no site após passados os 30 dias? Ou seja, esse "truque" faz com que o cancelamento só seja possível quando já é inevitável chegar pelo menos aos 60 dias/dois meses, certo? Ou alguma coisa me escapa neste processo? Se assim for, o período mínimo de permanência nunca será 30 dias como anunciam e será de lei, mas de 60 dias?

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ariel10000

 

Pode fazer o cancelamento da Eleven Sports na sua Tv Box, no menu compra de canais.

 

Após os 30 dias obrigatórios em que o canal tem de estar ativo, será aplicado o rateio da mensalidade do canal, consoante os dias em que permanecer ativo.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.
Adquiri recentemente o serviço de box da Vodafone, hoje, por acidente subscrevi ao canal Eleven sports e quis de imediato cancelar mas não foi possível. Queria saber quando poderei cancelar a subscrição do canal e se me está a ser retirado dinheiro visto que durante o processo de subscrição acidental não introduzi nenhum código de nenhum cartão, apenas cliquei no canal e pus o código da box.
Aguardo pela resposta de preferência o mais rápido possível.
Obrigado

Olá @CláudioTeixeira

 

Ao inserir o código de controlo parental, o Cliente está a validar a sua compra. 

 

A subscrição de canais premium, implicam um período mínimo de 30 dias em que o canal terá de permanecer ativo. 

Só após este período, é possível o cancelamento. 

 

Tendo subscrito hoje, dia 13/06/2020, poderá cancelar a 13/07/2020.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Então está-me a ser cobrado o valor da subscrição ou eu aderi a uma espécie de "free trial"?

Olá @CláudioTeixeira,

 

Será cobrado o valor da subscrição.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone