cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento HBO

niferreira
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Aquando da renegociação do meu contrato foi -me oferecida a subscrição gratuita do HBO por três meses.
Entretanto, e porque os três meses estão a terminar e não pretendo manter o serviço, efetuei o cancelamento na Box.
Recebi indicação de que o pedido foi submetido, mas até agora ainda não obtive confirmação do cancelamento.
Gostaria de ser informado do ponto de situação do camcelamento efetuado, uma vez que está a acabar o tempo de subscrição.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @niferreira,

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, valide-nos o número de conta, nome e morada completos conforme dados indicados na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone