cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de assinatura

FranciscoRibeir
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pedi o cancelamento da assinatura no dia 9 de Janeiro.

Hoje fui contactado para efetivar o cancelamento da assinatura e foi-me informado que como o período de faturação é de 22 a 23 , só é possivel cancelar a 23 de Janeiro.

Eu tenho a instalação agendada para 14 de Janeiro para outro operador, e quero o cancelamento para este dia.

Não acho aceitavel estar a pagar um serviço por mais nove dias, sem estar a usufruir do mesmo.

Foi-me dito pela operadora que depois do dia 23 podia reclamar da situação.

Agradeço uma ajuda para resolver esta situação.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FranciscoRibeir

 

De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone