cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de subsrição SPORT TV

msti_oliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Muito boa tarde!!!

Eu efetuei subscrição da Sport TV há vários meses mas agora queria anular a subscrição mas não é possível. Ao selecionar "anular subscrição" nada acontece,já o tentei no dia 28,29 e 30 deste Mês de Maio e nada acontece,o canal ainda continua subscrito e com a opção de anular subscrição,Qual o procedimento para cancelar, sem que haja a possibilidade de renovação automatica? É  que eu não queria nos próximos meses andar a pagar um canal que não consigo anular a subscrição

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @msti_oliveira,

 

Está aceder ao menu à opção "Comprar Canais" e sobre o canal que tem ativado selecionar em "Cancelar Subscrição, foi este o procedimento aplicado? Não surge qualquer informação? Já reiniciou a box e voltou a testar?

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de conta, nome e mroada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, foi esse o procedimento aplicado e não surge qualquer informação. Também reiniciei a box e voltei a testar e acontece a mesma coisa. Neste momento me encontro no trabalho e não tenho acesso aos dados da conta pois a conta está em nome de um familiar, sendo assim mais logo lhe enviarei então por mensagem privada toda essa informação, obrigado

Anónimo
Não aplicável

Poderá ter ocorrido algum erro entra a informação da box e o nosso sistema.

 

Desta forma, ficamos aguardar que nos contacte posteriormente com os dados solicitados de forma a conseguirmos informar devidamente e ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Espero que se consiga resolver o problema antes do final do mês de Maio, pois em Junho já não queria ter Sport TV

Boa noite a minha filha aderiu a sport tv sem quer o k tenho de fazer para cancelar