cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Hbo

dianamveloso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Decidi experimentar o mês gratis mas após verificar que perfiro outra plataforma decidi cancelar. O problema é que eu carrego em cancelar subscrição e aparece a mensagem "O seu pedido foi submetido" mas continuo a ter acesso á HBO e continuo a poder cancelar a subscrição. Como posso saber se está mesmo cancelada? obrigada.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianamveloso

 

Refere-se à oferta para Clientes Móveis ou Serviço Tv Net Voz?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Sim eu aderi a oferta de um mês gratis atraves do menu da tv e mesmo carregando em cancelar varias vezes so me aparece o pop up que o pedido foi submetido.

@dianamveloso

 

Torna-se necessário o contacto para o Apoio Técnico de forma a ser possível verificar  a questão.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone