cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição Sport Tv

Catarinandreiag
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite,
É o seguinte, hoje recebi a vossa fatura via correio eletrónico e achei estranho o valor não ser o mesmo que costumo pagar mensalmente, abri a fatura detalhada, na qual consta 1,49€ de Sport Tv Premium bilhete época, com um desconto de -0,45€. Entretanto na box fui ver se tinha Sport Tv ativa, pois cá em casa ninguém liga a desporto, principalmente futebol e reparei que realmente estava ativo e que tinha os canais todos de Sport Tv. Na box fui a "+ canais" - "comprar canais" e tentei o cancelamento mas não me deixa fazer pois diz que não é possível cancelar a subscrição durante o período minimo de permanência que termina a 14 de Setembro de 2021. A minha pergunta é, como faço para cancelar isto? Visto que sou vossa cliente há mais de 5 anos e apenas aderi à HBO recentemente e nunca tive interesse em aderir a canais pagos. Entretanto a minha avó também está a viver cá em casa e ela às vezes quando está sozinha começa a passar os canais e carrega nos botões sem saber e não sei se ela carregou "ok" e fez a subscrição sem eu saber. Obrigada desde já
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarinandreiag,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone