cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada sem sucesso

Veralemos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mediante a vossa resposta tentei contactar e tive 30m à espera mas sem sucesso enviei um mail para o apoio-cliente e nada. Reenvio o mail que enviei
Boa noite atualmente tenho um contrato tv net e voz vossa. Possuo também um número de telemóvel vosso, contudo não está em nome do mesmo titular do contrato, mas gostaria de associar esse contacto ao contrato tv é possível se sim qual o tarifário que me propõem?


O número do contrato é ‪3*****Virgilio Lemos.

O número de telemóvel é ‪9****** e está em nome de Vera Lemos.

Gostaria também se possível adicionar uma extra box ao meu contrato tv.

Fico aguardar uma resposta da vossa parte tentei contactar a vossa linha mas ao fim de 30m desisti da espera. Caso pretendam contactar a melhor hora será entre o 12h e as 13h e também após as 19h para o ‪96******
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Veralemos,

 

Devido a um aumento no fluxo das chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade desejada.

 

Informamos que para contacto por email é necessário aceder a este formulário.

 

Caso pretenda, poderá nos indicar através de mensagem privada o seu nº de telemóvel e o melhor horário para contacto, desta forma, solicitamos ao departamento responsável que a contacte.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone