cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida HBO e Fox+

mikelsd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Em Setembrode 2020 procedi à renovação/renegociação do meu contrato Vodafone. Na altura, para além das condições propostas e aceites de velocidade, estava incluido pelo prazo de 24 meses o acesso ao Fox+ e HBO. Procedi à activação dos mesmos na box. Recebi hoje a minha fatura relativa a Outubro e verifico que me estão a ser debitados 12,03 € de serviços HBO e Fox+.

 

Agradeço a vossa colaboração no sentido de ver retificada a situação, até porque, tendo contratado um serviço por um valor que inclui estas subscrições como oferta, não aceito que tentem agora vir proceder à sua cobrança.

 

Fico a aguardar

Miguel Dias

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@mikelsd

 

Verificámos que as ofertas não ficaram corretamente ativadas no seu serviço, tendo existido a necessidade de cancelar as subscrições que tinha ativas.

 

Pedimos que ative novamente na box.

 

Foi ainda efetuado o crédito do valor na sua conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Era possivel confirmar se as ofertas  HBO 24m, AmazonPrime 6m e FOX+, ficaram corretamente ativadas no meu serviço?

 

Fiz alteracoes ao meu contrato.

 

@BrunoF_Vodafone 

@pjfagulha

 

Os descontos foram corretamente ativados com a alteração do tarifário no dia de hoje, podendo ativar os canais na sua tv box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Boa  noite,

 

Nova fatura e nova cobrança indevida de Fox+ e HBO. Queiram sff verificar.

 

Agradeço resposta,

Miguel Dias

Olá @mikelsd

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone