cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

live
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde venho por este meio informar que o que foi instalado nao corresponde ao que foi acordado com comercial ao telefone ainda nem contrato tenho nem os cartoes de telemovel tenho que ter 180 canais e box 4k de oferta se nao obtiver resposta tenho que rescindir o contrato. Comprimentos paulo costa
2 RESPOSTAS 2

live
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde aderi ao vosso servico na semana passada e o servico que escolhi vinha com super wifi extra gostaria de saber se vem. Obrigado
Se nao for resolvida a questao do contrato que ainda estou a espera vou ter que rescindir por insatisfação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @live

 

As condições acordadas ficam disponíveis na sua totalidade a partir do momento em que todos os serviços estão ativos, pelo que estando em falta os telemóveis, poderá ser o motivo de ainda não ter as condições acordadas em vigor.

 

No entanto, para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completa com código postal do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone