cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito canal HBO

mfatimabarros17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Aderi ao mês gratuito do canal HBO, hoje recebi a factura e o valor creditado não é o mesmo do valor debitado.

Estão a cobrar 4.06 € e a creditar 3,54 €. Isto não é serviço gratuito. Sei que para cada um de nós é um valor residual, mas para  a Vodafone será, certamente, um valor grandioso multiplicado pelo nr. de pessoas que "cairam" na publicidade do gratuito.

Aguardo resolução/devolução do valor em falta.

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mfatimabarros17,

 

Para que possamos verificar o porquê do valor ter sido cobrado, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 Ja recebi a indicação de que o valor vai ser creditado, mas fica aqui o alerta e o protesto porque de certeza que não havendo reclamação a Vodafone não tomará a iniciativa de o fazer e sei de varias pessoas a quem o mesmo valor foi debitado..portanto não foi um engano ...foi propositado.

 


@Anónimo  escreveu:

Olá @mfatimabarros17,

 

Para que possamos verificar o porquê do valor ter sido cobrado, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone


 

Bom dia,

 

Acabei de receber a minha factura com a indicação da oferta do 1º mês da BO Portugal, no entanto fazem um débito de 8,12€ e um crédito 1,62€, o que não perfaz qualquer oferta uma vez que me estão a cobrar o mês de oferta.

Fico a aguardar o vosso contacto e resolução do problema.

Olá @CosmicSurfer,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Prag_Vodafone