cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades em cancelar o canal gymboco

Carbonee5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Venho por este meio, mostrar o desagrado, porque já ando há dois dias para cancelar o canal Gymvboco e não consigo. Já passaram os 30 dias, já aparece a opção cancelar, diz-me que o pedido foi processado e até agora nada. Continua a aparecer nos canais subscrito e eu vou ter de pagar ao final do outro mês. Mudei para a vodafone porque estava farto da meo e das suas falhas, afinal na 1ª vez que subscrevo um canal, tenho problemas. Começamos bem. 

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carbonee5,

 

Para que seja possível analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone 

Desculpem lá, mas vocês andam a brincar comigo. Disseram que cancelaram mas nunca deixou de aparecer nos canais subscritos, agora vou a ver diz-me que só posso cancelar a 29 de Dezembro. Isto o que estão a fazer é crime de burla.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carbonee5,

 

Os moderadores deste Forum não estão aqui a brincar, mas sim a trabalhar e a resolver\ajudar nas questões\dúvidas dos Clientes posto isto, no seguimento do seu contacto, procedemos ao cancelamento do canal no dia 28-11-2019. Agora no dia 29-11-2019 através da sua box voltaram ativar o canal, naturalmente que é uma situação alheia a nós e sendo, total responsabilidade do Cliente. Pelo que não existe qualquer erro ou burla, conforme está a indicar.

 

Como condição, os canais só podem ser cancelados, no final de 30 dias.

 

Aconselhamos ainda que ative um PIN de controlo parental para que estas situações sejam evitadas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde

Depois do seu colega dizer que tinha cancelado, no dia seguinte fui aos canais subscritos e ainda continuava lá e continuava a aparecer a opção cancelar e eu como já estou um pouco chateado com esta situação, voltei a carregar cancelar, e de seguida diz que o pedido foi enviado. Já tenho o pin parental ativado há alguns dias, o vosso serviço é que é muito fraco e o erro é vosso porque a nivel técnico é muito mau. E amanhã vou fazer uma quexa na loja.

Além de mais, estou a reportar um erro, que vocês devem ver e analisar porque pode estar a acontecer a mais pessoas.

 

Anónimo
Não aplicável

A atualização da informação na box pode demorar até 24 sendo ainda necessário que o Cliente reinicie o equipamento.

 

Em todo o caso, para situações de faturação, o importante é o que se encontra ativado no serviço\sistema e como referido, o canal estava cancelado quando tocou, volto ativá-lo.

 

Excepcionalmente, voltámos a cancelar o canal, devendo aguardar e realizar o passo que referimos em cima.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite

Vou esperar, depois confirmo se ficou resolvido. Mas de salientar que quando carreguei no dia seguinte, carreguei no botão cancelar e por isso é um erro que vocês devem analisar.

 

Com os melhores cumprimentos e continuação de um bom trabalho