cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na facturação

Anaafernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu contrato inclui a oferta da HBO durante 24 meses. No entanto, en fevereiro recebi sms a informar que iria passar a HBOMax, pelo que aderi a esse serviço (uma vez que tinha oferta por 24 meses).

A fatura de Março que acabo de receber acrescenta o valor correspondente ao HBO Max (4,87+iva = 5,99).
Peço a resolução da fatura.

 

Neste seguimento, cancelei a subscrição do serviço. Mas acabo de receber uma SMS a informar que o serviço HBOmax está incluido na oerta de 24 meses, e que será activado automaticamente sem ser necessária nenhuma acção da minha parte. Este serviço será activo, agora, apesar do cancelamento que fiz?

 

Obrigada
Obrigada

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anaafernandes

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata. Iremos analisar a provisão da oferta e a taxação na fatura.

 

Para podermos verificar esta questão da HBO, em sistema, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Susan_Vodafone