cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurosport 2 sem box em ingles

Luís_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O eurosport 2 que habitualmente é em português e na televisão com box continua em portuguÊs, na TV sem box ficou em inglês.

 

Alguém me consegue explicar o porque e se há forma de colocar em portugues?

 

Obrigado

Luís Soares da Costa
19 RESPOSTAS 19

O que acima foi referido é válido para canais DIGITAIS. O canal Eurosport 2 em digital (apenas disponível nas box) tem dois idiomas disponíveis: EN e PT.

AQUI NESTE TÓPICO, FALAMOS DO CANAL EUROSPORT 2 NA GRELHA RF, COM MODULAÇAO ANALOGICA.

Esta tarde ao telefone com a pessoa da VF que me ligou, perguntei quantos áudios estão disponíveis no Eurosport 2 Analogico? A resposta foi NÃO SEI.

Admitindo que passaram a emitir canais analogios em multilingual (SAP do sistema amaricano MTS??), porque que o audio por defeito está em EN?

Também tem a haver com a configuração do televisor? O televisor quando configurado para PT por defeito seleciona o canal áudio correto em digital, mas nao o faz nos analogicos?

Algum cliente com televisor capaz de selecionar áudio alternativo no Eurosport 2 da grelha RF (analogico)?

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Um moderador da Vodafone que não sabe como funciona um canal em analógico. Isto não é admissível.

Gostaria de saber quais os processos de selecção para ser-se moderador deste fórum. Ter a quarta classe como antigamente?

Caros moderadores, em analógico não é possível definir o áudio do canal como é no digital. Em analógico o áudio que é emitido é aquele que a Vodafone disponibiliza. Ou seja, a Vodafone em vez de meter o áudio em PT meteu em EN. É um erro da Vodafone, não do canal que este sim disponibiliza ambas as linguagens. A Vodafone é que fez asneira e meteu a linguagem EN no analógico quando devia ter metido em PT.

É uma autentica estupidez estarmos com esta discussao num forum de um operador de comunicaçoes, mas infelizmente é o que ha...

E esta malta insiste em editar as publicaçoes sem colocar qualquer marca a menciona-lo.

Olá a todos, 

 

Após confirmação interna, informamos que a dificuldade estará ultrapassada, estando o canal a emitir já em Português. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Alguem viu por aqui um pedido de desculpa ou um "lamentamos os transtornos e as babuzeiras que dissemos"? Nao me lembro de ver... tera sido editado o comentario?

18:31

"Vodafone: Estamos a trabalhar na resoluçao da sua questao. Assim que tivermos novas informaçoes entraremos em contacto. 16913."

Ja agora com pedido de desculpa SE FAZ FAVOR...

@Prag_Vodafone 

Estamos a falar do canal Eurosport 2 em RF analógico.

O sinal analógico não permite mudança de idioma ou som.

O que se está a passar é que está a ser injetado o som em inglês pela Vodafone e serão os serviços da Vodafone que têm que alterar para a versão em português.

 

Edit:
Peço desculpa por estar a multiplicar a mesma resposta, mas também fiquei espantado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá a todos, 

 

Foram solicitados mais esclarecimentos internamente, pelo que assim que possivel atualizaremos a informação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Capítulo I

“A transmissão de som ou conteúdos feitos pelo canal é da responsabilidade deste, a Vodafone é apenas um meio de emissão…” Prag_Vodafone Moderador

Capítulo II

“...Sugerimos que nas definições da tv quando estão no canal, a alterar o idioma para Português.” JoãoR_Vodafone Moderador

 

Capítulo III

“Foram solicitados mais esclarecimentos internamente, pelo que assim que possivel atualizaremos a informação.” JoãoR_Vodafone Moderador

 

Quanta energia e recursos desperdiçados...

Capítulo IV

Parabens por terem conseguido encontrar o tal funcionario que muda o audio dos canais analogicos!

So deve trabalhar a sexta-feira...