cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurosport 2 sem box em ingles

Luís_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O eurosport 2 que habitualmente é em português e na televisão com box continua em portuguÊs, na TV sem box ficou em inglês.

 

Alguém me consegue explicar o porque e se há forma de colocar em portugues?

 

Obrigado

Luís Soares da Costa
19 RESPOSTAS 19

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luís_Soares,

 

A transmissão de som ou conteúdos feitos pelo canal é da responsabilidade deste, a Vodafone é apenas um meio de emissão. 

 

Sugerimos que, para despiste volte a sintonizar o canal, caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário contactar o nosso Suporte Técnico para que seja analisada a situação.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa Tarde


Depois de ver este tipo de resposta da moderação fiquei revoltado.
Então eu na box tenho o Eurosport 2 em Português e o mesmo Canal em Rf analógico tenho em Inglês?
Depois dizem que a responsabilidade é do canal?
A responsabilidade é da competência técnica, quando fizeram as alterações recentes das frequências de canais e deixaram mal configurado o idioma em que ele é transmitido.
Por favor peguem num televisor e vejam o que se passa antes de dar este tipo de respostas.
Assim podiam ajudar muitas pessoas.


Obrigado.

Acontece a mesma coisa e deram a mesma resposta . Eu fiz o que disseram e mesmo assim esta na mesma 

Eu que não sou da área sei que o erro não é do canal, pois se antes dava em Português e com a nova frequência de canais fica em inglÊs quando o da box é em português algo está mal até porque nos vossos concorrentes sem box esta em português.

O serviço que temos em casa contemplava o canal em Português pelo que havendo mudança do idioma vai contra o serviço que foi e está contratualmente em vigor .

Vou falar com o meu pai pois ele é amante desse canal e não percebe a lingua inglesa pelo que se não apresentarem uma solução, pode haver a possibilidade de rescição de contrato pelo serviço não ser aquele que estava estipulado. 

Luís Soares da Costa

dmcventura
Visitante
Visitante

Onde anda a supervisao e o controlo de qualidade na Vodafone?

Ja questionei o mesmo nos varios canais (FB, Chat, Messenger) e estes papagaios que leram todos a mesma cartilha nao sabem senao dizer babuzeiras destas...

Oh caramelos, regressem à escola e aprendam algo util para os cargos que ocupam!

E a Sra XXX XXX do 16912@vodafone.pt idem aspas.

Devem achar que todos os clientes comem gelados com a testa...

 

Digam se faz favor ao pessoal de centro de receçao, para selecionarem audio em PT no recetor onde a emissao da EUROSPORT 2 chega à Vodafone, antes de ser injetada na rede para o serviço analogico.

 

Cambada de estagiarios...

Seguiu reclamaçao para a entidade reguladora.

Parece ser a unica linguagem que a empresa entende...

Olá a todos,

 

Tentamos sempre ter a ultima informação atualizada e pedimos esclarecimento sobre as dificuldades que os nossos clientes nos reportam.

 

Assim foi recentemente identificado que a situação tem a ver com as configurações da TV quando no canal porque o fornecedor dos conteúdos o faz em Português e em Inglês. 

Sugerimos que nas definições da tv quando estão no canal, a alterar o idioma para Português.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Como faço isso numa TV sem box ?
Luís Soares da Costa

Olá @Luís_Soares,

 

Terá que ser nas definições do seu televisor.
Sugerimos a consulta do manual ou contacto com o fabricante.
 

Obrigado

Prag_Vodafone