cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurosport 2

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia

 

Venho através deste forum reclamar a pessima qualidade de imagem e som do canal Eurosport 2, para quem é adepto de desporto com qualidade e subscitor da Sporttv vendo conteudos desportivos em Hd ou 4k , este canal é uma verdadeira decepção, já varios operadores que disponibilizam a Eurosport 2 HD, porque é que a Vodafone não disponibiliza?

39 RESPOSTAS 39

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

ontem foi colocado novo canal em HD do eurosport 2 eu tenho em  HD.

É verdade, está na posição 40.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Moderadores comuniquem internamente que com a introdução da ES 2 HD (40) a funcionalidade ocultar canais SD deveria ocultar a versão ES 2 SD (39).

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod,

 

Vamos analisar essa situação internamente, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

tozept
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A vodafone vai meter este canal em HD no RF?

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Uma vez que o canal Eurosport 2 existe em HD, este deveria ser colocado no serviço digital sem box.
Alguém sabe informar para quando ??
Obrigado.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não há novidades sobre a inclusão do canal na grelha digital sem box senhores moderadores??

Anónimo
Não aplicável

Olá @tozept e @Mauro84,

 

A situação encontra-se em análise, sendo necessário que aguardem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @tozept e @Mauro84,

 

O Eurosport 2 HD está já disponível na grelha de canais com BOX, na posição 40.
Este canal não está, por enquanto, disponível na grelha de canais RF nem OTT.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod,

 

Informamos que de momento não está a ser possível ocultar o canal Eurosport 2 SD. No entanto, estamos a trabalhar para que esta opção fique disponível tão breve quanto o possível.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone