cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida de serviços suplementares

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Renovei o meu contrato com a tv net voz no dia 26/11/2020 por um periodo de 24 meses.

Foi-me dada a oferta de HBO e FOX+ durante um periodo de 24 meses.

 

Na última fatura surgiu o aparecimento de serviços suplementares de utilização de HBO e FOX+ de periodos desde Dezembro de 2020.

 

Reclamo a verificação da situação e a devolução dos valores de serviços suplementares cobrados.

 

Obrigado,

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jplory,

 

Após análise, efetuámos as devidas correções e creditámos os valores incorretamente taxados.

 

Este valor será descontado na próxima fatura Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Obrigado pela resposta.

 

Penso que o valor terá que ser creditado das 2 próximas facturas, visto o valor da próxima poderá não ser sufciente.

Peço que tenham isto em consideração.

 

Obrigado novamente.

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Na sequência da minha reclamação anterior, verifico que na factura do mês de abril continuam a cobrar serviços suplementares, que estão incluidos gratuitamente no meu contrato.

Começa a causar algum transtorno verificar que todos os meses a fatura apresenta valores incorrectos.

Mostro abaixo os serviços cobrados:

serv.sup.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @jplory,

 

Tendo o reporte e correções sido efetuados no dia 19-5,ou seja no decorrer de um ciclo de faturação, existia ainda a necessidade de corrigir esta fatura e como poderá verificar estes canais apenas foram cobrados até dia 18-5.

 

Procedemos ao crédito de 6.33€+IVA.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone